Início » Após 6 semanas no topo, Wandinha é desbancada por drama familiar na Netflix
Netflix Notícias

Após 6 semanas no topo, Wandinha é desbancada por drama familiar na Netflix

Wandinha e Enid (Foto: Divulgação)

De acordo com dados divulgados pela própria Netflix nesta terça-feira (10), Wandinha somou 81,3 milhões de horas assistidas no período de 2 a 8 de janeiro. Com isso, a produção deixou o primeiro lugar do ranking, que ocupava desde a semana de sua estreia, que aconteceu ainda em novembro.

A atração estrelada por Jenna Ortega caiu para a terceira posição e ficou atrás do segundo ano do drama familiar Ginny e Georgia e da novata Caleidoscópio, que conseguiu 112,3 milhões de horas na sua semana de estreia. Já a campeã, Ginny e Georgia, fez mais bonito ainda e emplacou 180,4 milhões de horas no mesmo período.

Mas vale dizer que Wandinha não tem do que se envergonhar: a série no universo de A Família Addams foi a primeira atração de língua inglesa a passar seis semanas consecutivas no topo do ranking. Nem mesmo a quarta temporada de Stranger Things, recordista em horas assistidas da plataforma, conseguiu tal feito.

Veja também –  Produtor revela se Netflix pode apostar em mais derivados de The Witcher

Mais números provam o sucesso da atração com Jenna Ortega, que hoje totaliza impressionantes 1,499 bilhão de horas. A Netflix, vale dizer, leva em consideração apenas os primeiros 28 dias em que cada conteúdo fica disponível na plataforma. Por isso, a série fechou seu “período de avaliação” com 1,2 bilhão de horas, atrás apenas do 1,3 bilhão registrado por Stranger Things 4.

Vale chamar a atenção para o fato de que a série criada pelos irmãos Duffer, no entanto, foi lançada em dois volumes –ou seja: os sete primeiros episódios tiveram 28 dias para fazer bons números, e os dois capítulos finais receberam outros 28 dias para aumentar o saldo da primeira parte. Apesar disso, Stranger Things 4 conseguiu sete semanas no topo do ranking, mas não consecutivamente.

Entre as atrações em outros idiomas, Round 6 é a campeã, pois passou nove semanas no topo, ao passo que Uma Advogada Extraordinária ficou sete vezes consecutivas na liderança.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário