
O cronograma inicial previa que as gravações da telessérie Segundas Intenções começariam no início de julho. Foi durante esse período que a HBO Max anunciou publicamente a paralisação de todas as produções globais por causa do processo de fusão entre as empresas Warner Bros e Discovery.
Mas alguns atores poderiam abandonar o projeto por causa da mudança na agenda de gravações, já que as primeiras imagens devem começar a ser captadas em setembro. Foi o caso de Antonio Fagundes, que preferiu dar prioridade ao cinema e estará no longa Deus Ainda é Brasileiro, de Cacá Diegues.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
O filme, sequência de Deus é Brasileiro (2003), trará Fagundes de volta ao papel do próprio Deus, o todo poderoso. A atração começará a ser rodada em novembro, no Nordeste, sob comando do premiado cineasta. Com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Vale ressaltar que Fagundes ainda está no elenco da série 200 Anos, na TV Cultura, com o papel de Dom João VI e segue confirmado em Filhos do Sol, folhetim de Carlos Lombardi para a HBO Max. Esta última trama será ambientada na selva amazônica e conta a história de um violento patriarca que incentiva disputas por sexo e poder entre os próprios filhos. É um parceria com a produtora Formata Produções.
Comentar