
Logo no início da manhã desta quinta-feira, 12 de maio, o Globoplay divulgou nota à imprensa sobre um acordo inédito. Até então com venda de planos casados em parceria com o Telecine, Deezer, Premiere e dentre outras empresas, a partir de agora a plataforma fará uma investida diferenciada.
Veja também – Reboot de Olhos Famintos é alvo de disputa milionária nos tribunais
Um novo combo em parceria com o Starzplay permitirá que os assinantes vejam o conteúdo do streaming americano no catálogo do Globoplay. Ou seja: não será como o combo Star+ e Disney+, em que pagamos um valor só e temos acesso às duas plataformas individualmente.
Por R$ 35,90, o cliente Globoplay poderá incrementar as possibilidades de conteúdo a partir de uma integração com o Starzplay. Para os usuários que já são assinantes de outros combos como o Globoplay+ canais ao vivo, por exemplo, precisarão apenas atualizar o plano e pagar uma taxa extra de R$ 10,90.
Veja também – Disney+ demite astro de Anos Incríveis em meio a escândalo de assédio
Os valores devem ficar mais competitivos com estratégias promocionais que estão sendo preparadas para lançamento em breve, segundo constam as informações divulgadas pelo próprio Globoplay. Erick Bretas, executivo da empresa, comemorou a parceria.
“Para nós é uma honra oferecer aos assinantes do Globoplay mais uma possibilidade de combinação de produtos de alta qualidade com a conveniência de poder assistir tudo no mesmo lugar, sem necessidade de mudar de aplicativo“, afirmou Bretas.
Veja também – Marvel se movimenta para barrar spoilers e promove censura em redes sociais
Já o Starzplay, que existe no Brasil em parcerias diferentes com o Prime Video e com venda de assinatura própria, se posicionou sobre este novo modelo de assinatura adotado com o streaming do Grupo Globo.
“Estamos empolgados em realizar esta parceria com o Globoplay, um serviço líder em streaming, que ajudará a fortalecer a presença da Starzplay no Brasil e dará aos assinantes um acesso ainda maior a nossa ampla oferta de conteúdo com curadoria“, disse Superna Kalle, porta-voz de relações exteriores da Starzplay.
Comentar