
A segunda temporada de Anos Incríveis foi a última. A ABC, canal responsável por produzir o reboot, decidiu não renovar a produção para a terceira temporada. Com isto, o fim do projeto ocorre sem sequer uma despedida.
O último episódio do segundo ano foi exibido em 16 de agosto nos EUA e ainda não chegou no Brasil. Por aqui, a série faz parte do catálogo do Disney+, plataforma de vídeo que faz parte do mesmo conglomerado do canal ABC.
Veja também – Oswaldo, o Coelho Sortudo: Remake focado em personagem pioneiro da Disney é cancelado
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, os escândalos envolvendo o diretor Fred Savage abalaram os bastidores depois de uma árdua investigação. Ele foi demitido da série e isto certamente causou um desgaste, porém o fator crucial para o cancelamento são as consequências da greve em Hollywood.
A ABC tem promovido diversas alterações em seus cronogramas para poder se blindar do que a greve de Hollywood tem provocado. A segunda temporada de Anos Incríveis ainda não tem previsão de estreia no Disney+.
Entenda o escândalo com diretor de Anos Incríveis
Após tentarem fazer o máximo de esforço para abafar, o Disney+ foi surpreendido com uma entrevista polêmica feita pelo The Hollywood Reporter. As autoras da denúncia que fez Fred Savage subir o telhado vieram a público detalhar quais eram as práticas inapropriadas dele nos bastidores de Anos Incríveis.

Atuando tanto como produtor e quanto como diretor, Savage inicialmente era tido como uma pessoa de personalidade forte, sempre bastante respeitado por seus colegas. No entanto, as vítimas alegam que ele largava a postura profissional e assumia um lado sombrio, de maneira bastante bipolar.
Em um momento, o recém-demitido da Disney era carismático, altruísta e em outras ocasiões, se transformava em alguém abusivo. Nestas mudanças de personalidade, uma ex-colega de trabalho relata que “seus olhos pareciam mortos“. Porém, elas acreditam que Savage escolhia as ocasiões em que assumia os comportamentos abusivos.
Veja também – Marvel concluirá processo de migração de séries da Netflix para o Disney+
Afinal, na frente do elenco de Anos Incríveis, o produtor e diretor se mostrava uma pessoa impecável: “viam seu rosto absolutamente perfeito“. As acusações a Fred Savage também envolvem um suposto relacionamento extraconjugal dele com uma colega da produção. Ele é casado e tem três filhos.
“Nós nos sentíamos apoiadas por Fred. Nós realmente pensávamos que ele apoiava as mulheres. Ele disse que apoiava mulheres. Mas esse tipo de apoio não é real“, denunciou uma das vítimas à reportagem do THR.
Comentar