
Como todos estamos acompanhando, a polêmica de Johnny Depp com sua ex acabou tendo consequências na carreira do ator. Para evitar estar em meio a esta confusão, a Warner Bros achou melhor retirá-lo de Animais Fantásticos e, no terceiro filme da franquia, Grindelwald passa para as mãos de Mads Mikkelsen.
Veja também – Petição online ganha força e pede volta de Johnny Depp a Animais Fantásticos
Esta troca parece ter caído bem, já que os poucos elogios em torno do longa por parte dos críticos são justamente direcionados ao novo ator que faz o vilão da história. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, ele revelou o desafio de receber este bastão de maneira brusca e inesperada, como foi o caso.
Não houve um planejamento em torno da saída de Depp e Mikkelsen chegou praticamente nos “45 do segundo tempo”. De acordo com o novo intérprete do vilão, a maior impasse esteve em torno das possíveis comparações que poderiam existir com relação a mudança.
Veja também – Ator compara Animais Fantásticos 3 a clássico filme de ação com roubo: “Não consegue ver a semelhança?”
“Foi bastante caótico. Não queria copiar nada que ele [o antecessor] faz — isso seria um suicídio criativo. Mesmo que tenha sido feito com perfeição, você quer torná-lo seu. Mas você ainda tem que construir algum tipo de ponte entre o que veio antes“, disse Mads Mikkelsen.
Comentar