Início » Animado, ator pede para não morrer em Chicago PD: “Não penso em sair”
Notícias

Animado, ator pede para não morrer em Chicago PD: “Não penso em sair”

Hank Voight
Hank Voight em Chicago PD/divulgação.

Jason Beghe revela que o futuro do sargento Hank Voight da série Chicago PD reserva muitas surpresas, e ele se recusa a morrer nas próximas temporadas. Ele até contou que pediu aos produtores da série para não morrer na trama.

“De verdade, eu não penso nisso [sair da série]. A única coisa que eu já disse é que eu não quero morrer no meio de uma tomada. Eu amo fazer esse personagem, esse trabalho, as pessoas com quem eu trabalho, ainda é muito interessante e eu sou bem engajado nesse papel” conta.

E segue: “Então, acho que nisso não sou tão parecido com o Voight, porque eu estou aproveitando o máximo deste momento agora, do presente. Neste momento, estou apenas tentando meio que pegar um pedaço de pão e tirar todo o molho do prato, é aqui onde estou agora”.

Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha

Ele foi mais longe: “E seja lá o que for acontecer no futuro, será o momento lá. Eu quero viver o hoje, o amanhã, a semana que vem… Minha frase preferida é do [pintor Pablo] Picasso [1881-1973]: ‘Eu pinto a figura para descobrir como será o quadro’, e talvez um dia a pintura esteja feita”, completa.

Ele ainda se comparou ao seu personagem durão:”Eu e ele nos parecemos muito. Acho que às vezes o nosso temperamento pode tomar conta de nós, então nós dois estamos tentando melhorar. Também somos bastante intensos. Acho que amamos profundamente. Somos parecidos no sentido de que somos muito fofos por dentro, mas bem durões por fora”. Com informações do Notícias da TV.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário