Início » Andor tenta iniciar revolução em novo teaser da série; confira
Disney+ Notícias

Andor tenta iniciar revolução em novo teaser da série; confira

(Foto: divulgação)

Estrelada por Diego Luna e situada cinco anos antes de Rogue One, a nova série Andor, do universo Star Wars, estreia neste mês no streaming Disney+. Na prévia divulgada neste sábado, 10, o personagem de Diego Luna quer acender a paixão da Resistência.

Sendo assim, para acabar com o Império, o personagem principal de Rogue One (2016) deve iniciar uma revolução. Andor sabe a importância de agir rápido para pegar o exército do mal desprevenido. Mas sua ‘crush’ na série —Bix Caleen (Adria Arjona)— promete ajudar o guerreiro em sua corajosa missão contra o Império.

Aparecendo como mais uma série inspirada nos acontecimentos dos clássicos filmes de Star Wars, a 1ª temporada de Andor contará a história do piloto, personagem título, e sua relação com Aliança Rebelde, que luta contra o poder opressivo do Império. O papel principal, contudo, fica a encargo do ator Diego Luna.

Veja também –  Astro de Lupin será samurai negro em nova série da Netflix

Além disso, outros nomes também receberam a confirmação para se juntar às duas temporadas da série. Nesse ínterim, Forest Whitaker (novamente como o guerrilheiro Saw Gerrera), Genevieve O’Reilly (como a líder rebelde Mon Mothma), Adria Arjona e Stellan Skarsgard finalizam o elenco.

O painel do Star Wars confirmou 12 capítulos na primeira temporada, que estreia em 21 de setembro, quarta-feira da semana que vem, já entregando os 3 primeiros capítulos. Confira o teaser:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário