Início » Andor: Série derivada de Star Wars será dividida em duas temporadas; saiba mais!
Disney+ Notícias

Andor: Série derivada de Star Wars será dividida em duas temporadas; saiba mais!

Andor será dividida em duas partes. (Foto: Divulgação)

Chegando como o grande evento anual da Disney, o D23 Expo segue fazendo a festa dos fãs do estúdio. Partindo agora para o universo de Star Wars, a série Andor também recebeu algumas atualizações durante o evento. 

A princípio, de acordo com as informações reveladas pela Lucasfilm, estúdio responsável pelas produções do mundo de Star Wars, a nova série da franquia, Andor, terá duas temporadas. Além disso, os executivos do estúdio afirmaram que cada temporada contará com 12 episódios. 

Veja também –  Peter Pan & Wendy: Disney anuncia live-action de Peter Pan; filme ganha pôster oficial

Aparecendo como mais uma série inspirada nos acontecimentos dos clássicos filmes de Star Wars, a 1ª temporada de Andor contará a história do piloto, personagem título, e sua relação com Aliança Rebelde, que luta contra o poder opressivo do Império. O papel principal, contudo, fica a encargo do ator Diego Luna. 

Além disso, outros nomes também receberam a confirmação para se juntar às duas temporadas da série. Nesse ínterim, Forest Whitaker (novamente como o guerrilheiro Saw Gerrera), Genevieve O’Reilly (como a líder rebelde Mon Mothma), Adria Arjona e Stellan Skarsgard finalizam o elenco. 

Por fim, a primeira temporada da série estreará no dia 21 de setembro deste ano. Os episódios, contudo, chegarão de forma oficial ao Disney+. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário