Início » Andor: Diego Luna comenta polêmica cena e revela medo durante produção da série
Disney+ Notícias

Andor: Diego Luna comenta polêmica cena e revela medo durante produção da série

Cena de Andor. (Foto: divulgação)

O público já sabe que a série Andor retornará em agosto do próximo ano ao Disney+. E recentemente o diretor e produtor Tony Gilroy acrescentou que conhecer os momentos finais do protagonista da trama desempenhou um papel importante em como contaria uma história convincente. “Foi uma decisão nascida da sobrevivência, mas acabou sendo realmente criativamente potente para nós. É bom saber que essa história chegou, teve seu impacto, e agora terá seu final”.

Quem assistiu sabe que a produção tem um tom completamente diferente das obras mais recentes de Star Wars. Tanto que muita gente se perguntou em algum momento como a Lucasfilm havia aprovado o conteúdo da série. O próprio Diego Luna também ficou surpreso com o andar da carruagem e à medida em que as cenas iam chegando e sendo gravadas.

Tanto que, falando para o The Hollywood Reporter, Luna revelou que isso se tornou um temor durante a produção, pois, segundo ele, “tudo estava perfeito demais“, a ponto de se criar uma sensação de que “algo tinha que dar errado” em algum momento. No fim das contas, aparentemente Tony Gilroy e toda sua equipe tiveram total liberdade para produzir um material diferenciado dentro do universo de Star Wars.

Veja também –  Sandman: roteirista dá boas notícias e adianta novidades da 2ª temporada

“Não foi só isso. Eu sempre tive a sensação de que essa cena [do Andor matando policiais depois de sair de um bordel] não iria ver a luz [do dia], até que isso acontecesse. Eu dizia: ‘Isso está perfeito demais. Isso está funcionando’. A ideia toda, eu sempre pensava: ‘Isso é impossível’. Durante todo o processo, fizemos exatamente o que achamos melhor”, contou Luna.

O ator acrescenta que a escrita levou o tempo que precisava levar e que “escolhemos o melhor elenco que pudemos. Então, tudo continuou ficando cada vez melhor, e eu sempre tive a sensação de que algo tinha que dar errado. Mas isso não aconteceu. Tivemos liberdade e apoio da Disney e da Lucasfilm. Tínhamos a confiança de Kathy [Kennedy]”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário