Início » Andor: Derivado de Star Wars marca a despedida de Diego Luna da franquia
Disney+ Notícias

Andor: Derivado de Star Wars marca a despedida de Diego Luna da franquia

Diego Luna em Rouge One. (Foto: Divulgação)

Despedidas sempre acontecem, é inevitável, ainda mais no mundo da TV e dos cinemas. Assim, mostrando que ciclos se encerram, o ator Diego Luna revelou que está se despedindo do seu tão famoso personagem Andor. 

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Diego revelou que estará se despedindo da franquia de Star Wars depois de aparecer pela primeira vez em Rogue One. Assim, interpretando Cassian Andor desde 2016, o intérprete revelou que a série encerrará toda a sua história com o personagem. 

Veja também –  Loki: Após participação especial na 1ª temporada, ator entra para elenco fixo

“[O personagem se tornou] uma bela jornada agora que tenho 24 episódios, 24 filmes mais curtos, para contar a história de onde ele veio e como ele se tornou o homem que conhecemos em Rogue One”. 

Além disso, o ator foi curto e grosso ao afirmar que não retornará em uma próxima temporada da série, que foi dividida em duas partes. “Para mim, a vida se trata de viver o presente e gostar do que você está fazendo. Para o bem da minha saúde mental, diria que as coisas precisam ter um começo e um fim para que eu possa entendê-las, apreciá-las e aproveitar a jornada. Posso dizer que, até hoje, não entrei em nenhum projeto com a ambição de esperar que ele dure mais ou vá para um lugar além do que tenho na minha frente”. 

Por fim, uma das séries mais esperadas do ano, a 1ª temporada de Andor já está disponível no Disney+. O segundo ano, contudo, ainda não tem previsão para estrear. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário