
Ultimamente as grandes plataformas de streaming vem investindo pesado em suas produções originais, principalmente em séries. Muitos acreditam que este foi uma herança deixado por Game of Thrones, da HBO, que por muitos anos deteve o topo da série mais cara da história.
Conhecida pelas suas superproduções de cinema, era até meio óbvio que a Disney entraria na briga dos streamings e traria grandes produções. Apostando pesado no futuro do Disney+, sua principal plataforma de video on demand, o estúdio junto a Lucasfilm vêm apostando alto na grandiosidade da série Andor, spin-off de Star Wars.
Revisitando o passado de Cassian Andor, personagem conhecido em Star Wars: Rogue One, muita gente apontou e percebeu o alto investimento na série, que acaba de ganhar uma ótima notícia de bastidor para animar os fãs. E a fonte é bastante confiável: o produtor Tony Gilroy.
Veja também – Vikings Valhalla: Netflix revela data de estreia e imagens da 2ª temporada
Ele disse: “Se seguirmos o mesmo cronograma, o lançamento acontecerá daqui a dois anos. Nós poderíamos acelerar na pós-produção, mas para isso precisaríamos de dinheiro, e o dinheiro está apertado. Teria que haver um grande investimento, como se eles realmente precisassem disso. Rogue One provou que, com dinheiro, as coisas podem acontecer muito rápido. Mas é muito, muito caro”.
Com 24 episódios em seu total, a série foi dividida pelo Disney+ em duas temporadas. Nesta quarta-feira, 23 de novembro, a “first season” chegará ao fim. Sendo assim, a plataforma divulgou o trailer oficial do último episódio da primeira temporada de Andor. Confira:
Everything has been leading up to this.
The season finale of #Andor streams this Wednesday only on @DisneyPlus. pic.twitter.com/IHUa2g5c1R
— Andor | A Star Wars Original Series (@andorofficial) November 21, 2022
Comentar