Início » Andor, 2ª temporada no Disney+: Tudo o que sabemos até agora
Destaque Disney+ Notícias

Andor, 2ª temporada no Disney+: Tudo o que sabemos até agora

Tudo sobre a 2ª temporada de Andor. (Foto: Divulgação/Disney+)

Chegando como mais um derivado do universo de Star Wars, a série Andor já está disponível no Disney+. Trazendo o icônico personagem Cassian Andor como protagonista, a série vem cumprindo com a grande promessa de ser uma “Star Wars mais madura”. 

Revisitando os acontecimentos de Rogue One, filme de 2016 produzido pela Lucasfilm, a série, que possui 12 episódios, explora a origem do personagem-título. Ainda mais, a produção mostra a jornada de Cassian junto à Aliança Rebelde contra o poder opressivo e agressivo do império. 

Veja também –  Andor: Derivado de Star Wars marca a despedida de Diego Luna da franquia

Protagonizada por Diego Luna, a 1ª temporada de Andor chegou nesta quarta-feira, 21, no Disney+. Mas, quando a 2ª temporada deverá chegar ao streaming? Confira abaixo tudo o que sabemos até agora! 

2ª temporada de Andor já está em produção 

Dividida em duas partes, a série foi idealizada, a princípio, para ter duas temporadas. Dessa forma, o Disney+, juntamente da Lucasfilm, iniciaram os preparativos para o segundo ano do spin-off. 

Recentemente, o showrunner Tony Gilroy confirmou a produção do segundo ano de Andor. Segundo o profissional, as gravações começarão já em novembro deste ano. Em conversa com o The Wrap, Gilroy afirmou que o segundo ano do spin-off poderá demorar cerca de dois anos para ser lançada. 

Veja também –  Loki: Após participação especial na 1ª temporada, ator entra para elenco fixo

“Eu tenho mais dois anos a serem feitos. Nós começamos a gravar a segunda parte em novembro. E eu não sei… Nosso padrão da 1° temporada foi de dois anos, e estaremos gravando a série entre novembro e agosto (de 2023), e nossa última pós-produção foi de quase 1 ano.” 

Quantos episódios a 2ª temporada terá? 

2ª temporada já está em desenvolvimento. (Foto: Divulgação/Disney+)

Como é sabido, Andor chega preludiando em cinco anos os acontecimentos apresentados no filme Star Wars: Rogue One, de 2016. Dessa forma, a primeira temporada contará apenas o primeiro ano. 

Durante um evento da Disney no mês passado (Via Deadline), Tony Gilroy voltou a falar sobre a segunda temporada da produção. De acordo com Tony, os demais quatro anos prelúdios do filme serão contados em 12 episódios na 2ª temporada de Andor. Assim, espera-se acontecimentos mais recorrentes e explosivos no segundo ano. 

Veja também –  Demolidor: Marvel promove mudanças e Justiceiro entra para elenco

Além disso, o showrunner explicou que a próxima season será dividida em três blocos de 4 episódios, onde cada um deles contará um ano do personagem até os acontecimentos oficiais do filme. 

Veja também –  Disney releva qual foi a inspiração para o 1° especial da Marvel, ‘Lobisomem na Noite’

Por fim, a 1ª temporada da série já se encontra disponível para streaming através do Disney+. A segunda temporada de Andor, contudo, deverá chegar somente em 2024. 

Sinopse da 1ª temporada de Andor 

Andor vai explorar uma nova perspectiva para a galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor descobrindo a diferença que ele pode fazer. A série traz o conto de uma rebelião em construção contra o Império e como as pessoas e os planetas se envolveram.
É uma era cheia de perigo, traição e intrigas, onde Cassian vai embarcar em um caminho que o transformará em um herói rebelde. 

Trailer da série: 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário