Início » Andor: 2ª temporada irá explorar ainda mais a formação da Aliança Rebelde
Disney+ Notícias

Andor: 2ª temporada irá explorar ainda mais a formação da Aliança Rebelde

Star Wars – Andor é estrelada por Diego Luna (Foto: Divulgação)

Com 24 episódios em seu total, Andor foi dividida pelo Disney+ em duas temporadas. Na última quarta-feira, 23 de novembro, a “first season” chegou ao fim. Revisitando o passado de Cassian Andor, personagem conhecido em Star Wars: Rogue One, muita gente apontou e percebeu o alto investimento feito na série, que acaba de ganhar uma ótima notícia de bastidor para animar os fãs.

O produtor Tony Gilroy disse: “Se seguirmos o mesmo cronograma, o lançamento acontecerá daqui a dois anos. Nós poderíamos acelerar na pós-produção, mas para isso precisaríamos de dinheiro, e o dinheiro está apertado. Teria que haver um grande investimento, como se eles realmente precisassem disso. Rogue One provou que, com dinheiro, as coisas podem acontecer muito rápido. Mas é muito, muito caro”.

Especula-se, hoje, que a 2ª temporada de Andor promete trazer ainda mais da Aliança Rebelde, que irá abalar todo a galáxia de Star Wars. E, como tudo precisa de uma origem, o showrunner da produção já confirmou que veremos ainda mais da formação da Aliança Rebelde no 2º ano de Andor.

Gilroy comentou que veremos Cassian realmente se tornando parte ativa da Rebelião, e disse ainda que a próxima temporada comportará o período de 4 anos. “O show ainda é sobre pessoas comuns tomando decisões extremamente difíceis sob circunstâncias extremas. Isso não vai mudar”, garante.

Veja também –  Vikings Valhalla: Netflix revela data de estreia e imagens da 2ª temporada

E concluiu, em conversa com o Slash Film: “Mas é mais sobre tematicamente como a Rebelião vai acontecer, e as dificuldades da Rebelião se juntando. Sabemos que vai acabar com a Aliança em Yavin. Bem, isso não é um processo muito fácil”.

Gilroy não poupou possíveis spoilers e foi além com suas indicações: “As revoluções são tipicamente formadas por todos os tipos de facções e todos os tipos de atitudes. E o que acontece com os gângsteres originais ao longo do caminho? O que acontece com os outliers? O que acontece com as pessoas que jogam pelo seguro? a revolução se unindo, e a Aliança se unindo, e a maneira como o próprio Cassian teve que se unir no primeiro tempo”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário