
Uma das apresentadoras do Oscar 2022, a atriz e comediante Amy Schumer revelou ter recebido ameaças de morte após uma piada com a atriz Kirsten Dunst.
Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, Amy contou que o serviço secreto dos Estados Unidos ligou alertando-a sobre as ameaças de morte logo após a sua piada com Kristen repercutir na internet.
A princípio, segundo a própria Amy, a atriz não recebeu a informação com seriedade, pois estava incrédula com a proporção que tudo tomou.
“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’”, brincou.
Veja também – Após banimento do Oscar, Will Smith responde à Academia
Em seguida, Amy continuou dizendo que os agentes insistiram no alerta com um tom mais sério:
“Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte.’ Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável”.
A repercussão se deu quando Amy Schumer, durante o Oscar, pediu para que a atriz Kristen Dunst se levantasse de sua cadeira para que Amy sentasse junto de Jesse Plemons, marido de Kristen, e “flertasse” com ele.
Contudo, Amy garante que tudo não passou de uma grande brincadeira e que havia sido planejado entre todos os envolvidos: “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos.”
Confira o trecho onde Amy Schumer descobre que está recebendo ameaças de morte:
Comentar