Início » Americana: Caco Ciocler vai estrelar nova série nacional do Star+
Notícias Star+

Americana: Caco Ciocler vai estrelar nova série nacional do Star+

Caco Ciocler protagonizará a série Americana, do Star+. (Foto: Divulgação)

O Star+ segue firme com os seus investimentos para produções originais brasileiras. Dessa vez, a plataforma escalou o ator Caco Ciocler para protagonizar a série Americana, baseada em fatos históricos. 

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, O Globo, a série será um thriller histórico situada na cidade de Americana, em São Paulo. Caco, na série, dará vida ao investigador Tobias. A série, por outro lado, irá explorar a história dos confederados se instalaram depois da Guerra Civil nos EUA, no século 19. 

Veja também –  Bel-Air: 2ª temporada ganha data de lançamento; confira!

A trama apresentará Caco Ciocler como Tobias na cidade para a investigação de uma criança assassinada. A investigação dará início a trama, uma vez que Tobias não sabe inglês e sente dificuldade para se comunicar com a população. Dessa forma, receberá ajuda de uma mulher, ex-escravizada que o ajudará sendo a sua intérprete. 

Por enquanto, apenas Caco Ciocler segue confirmado no elenco. O papel da intérprete de Tobias ainda não foi definido, mas sabe-se que será dado a uma atriz pouco conhecida do público. Por outro lado, Maurílio Martins foi confirmado como diretor da série, além de aparecer como um dos criadores. 

Por fim, Americana terá duas temporadas (até o momento) que serão gravadas simultaneamente em uma cidade cenográfica que está sendo montada em São Paulo. As gravações começam no ano que vem. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário