Início » Alquimia das Almas: atriz dá boa notícia e confirma 2ª temporada da série
Netflix Notícias

Alquimia das Almas: atriz dá boa notícia e confirma 2ª temporada da série

Alquimia das Almas
Série Alquimia das Almas volta em 2023/divulgação.

Após o enorme sucesso de Uma Advogada Extraordinária, a Netflix resolveu mergulhar nos K-dramas e apostar novamente numa história do outro lado do mundo. A bola da vez agora se chama Alquimia das Almas, que está fazendo um grande barulho entre os fãs.

A boa notícia é que a atração terá uma segunda temporada e suas gravações já foram finalizadas. Nas redes sociais, a atriz Jung So-min – intérprete da personagem Mu-deok – revelou uma novidade importante sobre os próximos episódios da trama, que é ambientada na nação fictícia de Daeho.

So-min compartilhou registros de suas férias, após terminar todas as filmagens do novo ano, que deve chegar ao catálogo da Netflix no início de 2023, pouco depois da estreia na Coreia do Sul, que acontecerá em dezembro. Vale dizer que Alquimia das Almas não é uma produção original da Netflix.

Veja também –  Exausto, showrunner abandona House of the Dragon na 2ª temporada

Dividido em duas partes, o k-drama foi exibido pela emissora Tvn entre 18 de junho e 28 de agosto de 2022. A produção conta com Lee Jae-wook, Jung So-min e Hwang Min-hyun no elenco principal. E sua sinopse entrega: “Uma feiticeira poderosa no corpo de uma mulher cega é convocada a mudar o destino de um homem de uma renomada família”.

O segundo ano da trama, que conta com o subtítulo “Light and Shadow” (Luz e Sombra) será menor que o primeiro, que teve 20 capítulos. Agora, serão apenas 10.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário