Início » Alex Cross: Nova série do Prime Video recebe atualização importante
Amazon Prime Video Notícias

Alex Cross: Nova série do Prime Video recebe atualização importante

Aldis Hodge viverá o Alex Cross na série. (Foto: Divulgação)

O Prime Video vem se empenhando em suas produções originais. Depois de um tempo, a série Alex Cross ganhou atualizações importante acerca de seu futuro na plataforma. 

De acordo com um relatório realizado pelo Deadline, o Prime Video definiu oficialmente o cineasta Nzingha Stewart como um dos diretores da atração. A princípio, Stewart será o responsável por dirigir e produzir dois episódios da série. Nzingha Stewart, por outro lado, se consolidou por seus trabalhos em Grey’s Anatomy. 

Veja também –  Economia garantida: Saiba quais as plataformas de streaming para ficar atento nesta Black Friday

A série, no entanto, seguirá o personagem-título, um detetive e psicólogo forense. Brilhante, ele irá utilizar os seus meios de conhecimento para entrar na mente de seus pacientes, e dos suspeitos, a fim de capturar os criminosos que rondam a cidade. 

Atualmente em exibição no filme Adão Negro, nos cinemas, o ator Aldis Hodge será o protagonista da trama. Na série, interpretará o personagem título. A série, por outro lado, é baseada na saga best-seller criada por James Patterson. 

Por fim, Alex Cross ainda não tem uma data definida para chegar ao catálogo do Amazon Prime Video. Novidades deverão surgir em breve. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário