Início » Alerta de spoiler: Revelado como Rocket será retratado em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Cinema Notícias

Alerta de spoiler: Revelado como Rocket será retratado em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Rocket é um dos principais personagens de Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação)

Integrante da lista de grandes estreias para 2023, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está na fase de pós-produção e, recentemente, colocou um ponto final nas gravações principais. Agora, além dos trabalhos de edição, estarão acontecendo também as refilmagens.

Veja também – Diretor de Guardiões da Galáxia faz discurso protegendo ator homofóbico

Em meio ao suspense do que veremos quando o longa chegar nas telonas, o diretor James Gunn fez uma publicação que acabou dando um spoiler, de algo que nós que somos fãs da franquia conhecemos muito bem. Tem a ver basicamente com a maneira pela qual um personagem importante estará sendo retratado.

Gunn publicou uma foto com três tampões personalizados. Estes objetos são colocados nas lentes das câmeras para protegê-las quando as filmagens são encerradas. No segundo tampão, está escrito: “89P13“. De acordo com informações do Omelete, este código se refere a nomenclatura de Rocket no primeiro filme.

Veja também – Atriz dá spoiler sobre Guardiões da Galáxia 3: “Houve muito mais improvisação”

Se lembra da parte em que ele aparece preso? Ao fundo, aparece uma tela com informações e, dentre elas, está o personagem identificado por 89P13. Isto dá a entender que, em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Rocket terá suas origens explicadas, esclarecendo o por que de seus criadores lhe batizarem com este código.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário