Início » Alerta de spoiler: Episódio da 2ª temporada de Rebelde traz crossover inesperado
Netflix Notícias

Alerta de spoiler: Episódio da 2ª temporada de Rebelde traz crossover inesperado

Rebelde e Elite vão ter uma ligação importante (Foto: Divulgação)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27 de julho, a Netflix finalmente disponibilizou os episódios da segunda temporada de Rebelde. Para quem não quer saber de spoilers, esta leitura não é recomendada. Afinal, vamos trazer um detalhe inesperado destes novos episódios.

Veja também – Produtor de Rebelde tenta superar flop como ator em filme do momento: “Romper estereótipos”

Que Elite é considerado a nova Rebelde, isto sabemos muito bem. No entanto, para aumentar ainda mais o burburinho, o primeiro episódio da 2ª temporada da história que se passa na Elite Way exibe uma disputa intensa entre MJ (Andrea Chaparro) e Jana (Azul Guaita).

A situação entre as duas fica tensa e é quando elas decidem resolver a situação no gogó. Tudo acontecerá na festa de Okane, novo personagem interpretado por Saak na série. Elas começam a cantar Mala Fama, música de Danna Paola.

Veja também – Morte misteriosa e mais dramas agitam a 2ª temporada de Rebelde

Até então, tudo bem. Porém, logo de cara são perceptíveis duas conexões com Rebelde. A primeira tem a ver com o próprio Saak. O cantor e ator tem um vídeo famoso cantando Solo Quedate en Silencio, do RBD, ao lado de Danna Paola e é um grande amigo da cantora.

Este vídeo viralizou nas redes sociais e, claramente, se percebe que a Netflix ficou de olho nesta repercussão ao criar uma espécie de crossover entre as séries. Além disto, devemos lembrar que a própria Danna esteve na segunda temporada de Elite.

Veja também – Ator brasileiro revela bastidores de sexo gay em Elite

Confira a sinopse oficial da segunda temporada de Rebelde:

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário