Início » Adeus, Warner! Jensen Ackles assina acordo de preferência com o Prime Video
Amazon Prime Video Notícias

Adeus, Warner! Jensen Ackles assina acordo de preferência com o Prime Video

Jensen Ackles e Jared Padalecki protagonizam Supernatural (Foto: Divulgação)

A casa nova agora parece mais definitiva para um astro de séries queridinho do público aqui no Brasil. Isso porque informações exclusivas da Variety apontam que o ator Jensen Ackles (The Boys/Supernatural) e sua esposa Danneel Ackles assinaram um acordo de preferência com a Amazon Studios, sob a tutela da produtora Chaos Machine.

Os dois encerram recentemente uma duradoura parceria com a Warner Bros Television. Curiosamente, em outubro do ano passado, uma renovação por mais dois anos havia sido cogitada, mas o casal preferiu seguir em frente. Fontes consultadas pelo site confirmam que não houve nenhum tipo de conflito, com a mudança acontecendo em bons termos e deixando portas abertas.

Apesar da mudança, qualquer projeto da Chaos Machine em desenvolvimento na “antiga casa” permanecerá em andamento sem nenhuma alteração. Jensen comentou a novidade: “Estamos entusiasmados em começar essa jornada com a equipe incrivelmente inteligente e criativa da Amazon. Nós amamos fazer parte da família com The Boys, e há grande ansiedade para estender nosso relacionamento contínuo à medida que desenvolvemos projetos emocionantes e interessantes”.

Veja também –  Mais uma jornada: The Boys tem ótima notícia para os fãs do Soldier Boy

Vernon Sanders, CEO da Amazon Studios, também deu uma palavra: “É com grande empolgação que estendemos nosso relacionamento com Jensen, responsável por uma brilhante atuação como Soldier Boy em The Boys. Ele é um artista e produtor multi-talentoso, e mal podemos esperar para ver o que ele, Danneel e Chaos Machine apresentarão a seguir”.

Vale lembrar que a estreia da quarta temporada de The Boys deve acontecer no segundo semestre deste ano. E mais: já está confirmado que duas novas personagens serão introduzidas: Firecracker e Sister Sage, interpretadas por Valorie Curry (The Lost Symbol) e Susan Heyward (Orange Is the New Black), respectivamente.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário