Início » Adaptação de romance clássico de Pierre Choderlos ganha trailer e previsão de estreia
Netflix Notícias

Adaptação de romance clássico de Pierre Choderlos ganha trailer e previsão de estreia

As Ligações Perigosas
As Ligações Perigosas estreará na Netflix (Foto: Divulgação)

Um clássico da literatura francesa ganhará uma adaptação que estará sendo lançada exclusivamente para assinantes da Netflix. Batizado de As Ligações Perigosas, o filme é baseado na obra romântica e epistolar de sucesso do escritor e dramaturgo Pierre Choderlos de Laclos.

Veja também – Astro de The Good Doctor será vítima de rainha maquiavélica em novo filme

Originalmente intitulada Les Liaisons Dangereuses, o drama aborda as rupturas que acontecem em uma sociedade completamente voltada ao eufemismo. A protagonista é totalmente diferente dos jovens atuais, que gostam de redes sociais e mantêm suas relações afetivas através de telas.

Paola Locatelli, Simon Rérolle e Ella Pellegrini compõem o núcleo principal da produção, que é dirigida por Rachael Suissa e tem roteiros de Slimane-Baptiste Berhoun. O primeiro trailer foi divulgado (clique aqui para conferir) e a data de estreia ficou prevista para 08 de julho.

Veja também – HBO Max entra em guerra contra a Netflix por direitos de One Piece

Confira a sinopse oficial do filme:

Célène, de dezessete anos, é uma idealista. Ela acredita no amor absoluto e está mais interessada em ler do que em redes sociais. Ela está de preparando para ficar longe de seu noivo, Pierre, que irá se mudar de Paris para Biarritz por um tempo. Rapidamente, ela é obrigada a enfrentar a cruel elite de sua nova escola, governada pela ex-estrela de cinema e influencer Vanessa e pelo surfista Tristan, que é tão perigoso quanto charmoso. Célène se apaixona por ele, mas suspeita de que ela está no centro de uma cruel aposta entre Tristan e Vanessa

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário