
A Netflix está adaptando o romance Love e Gelato, de Jenna Evans Welch, para um filme. As filmagens da atração, aliás, já terminaram e, agora, a plataforma trabalha com uma data para levar a produção ao ar em seu catálogo.
De acordo com informações da imprensa americana, Brandon Camp está escrevendo e dirigindo a adaptação do romance. Ele, inclusive, esteve envolvido em projetos como Love Happens de 2009 (que foi produzido por Scott Stuber da Netflix) e também escreveu o drama de fantasia Dragon Fly de 2002 da Universal Pictures.
Veja também: Lançamentos da Netflix
No filme, Robin Tunney fará o papel de Hadley Emerson, Owen McDonnell (conhecido por Killing Eve) interpretará Howard, Anjelika Washington (conhecida por Tall Girl da Netflix) viverá Addie, Valentina Lodovini interpretará Francesca, Susanna Skaggs interpretará Lina Emerson e Tera Hendrickson interpretará um padre.
Sinopse do livro:
Antes de morrer, vítima de uma doença fulminante, a mãe de Lina Emerson a fez prometer que passaria uma temporada na Itália. Quando o pior acontece, Lina se vê obrigada a cumprir a promessa, o que significa morar com Howard, um homem que mal conhece, em uma casa que fica no Cemitério e Memorial Americano, em Florença. A princípio, Lina só pensa em voltar para os Estados Unidos. No entanto, quando começa a ler o diário que sua mãe escreveu quando morava em território italiano, a aventura ganha novos contornos. Com direito a muitas doses de romance, as memórias da mãe trarão muitas surpresas, que irão ajudar Lina a descobrir mais sobre si mesma.
Comentar