Início » Adão Negro: The Rock revela futuro do anti-herói na DC após demissões e cortes
HBO Max Notícias

Adão Negro: The Rock revela futuro do anti-herói na DC após demissões e cortes

Adão Negro está na HBO Max/divulgação.

O filme Adão Negro, também conhecido como Black Adam, chegou aos cinemas em 20 de outubro deste ano, trazendo como protagonista o personagem de The Rock, que já era tratado nos bastidores como alguém que mudaria o universo da DC nas telonas por completo. Com tantas expectativas, o próprio astro veio a público comentar sobre a produção.

Depois de fazer uma provocação sobre um possível confronto entre Adão Negro (The Rock) e Superman, o ator abriu o jogo sobre o que imaginava que poderia acontecer no futuro do Homem de Aço. Ao ser questionado sobre a vontade de criar um filme em que o anti-herói bateria de frente com o alter ego de Clark Kent, o novo protagonista da DC foi bem claro: “Lógico. Esse é o motivo por trás disso!”.

Veja também –  Wandinha: criadores confirmam que planejaram múltiplas temporadas para a série

Depois surgiu a questão sobre quem venceria este duelo de titãs, quando The Rock deu uma resposta enigmática na San Diego Comic-Con 2022: “Eles são bem parecidos. Mas depende de quem vai interpretar o Superman”. Vale lembrar que, há algum tempo, The Rock reafirmou a transformação do estúdio e do universo DC por meio do seu personagem. No entanto, algo importante mudou: Henry Cavill saiu da DC e será substituído por outro ator nos próximos filmes do Superman.

Agora foi a vez de The Rock explicar aos fãs quais serão os rumos de Adão Negro em meio às mudanças propostas por James Gunn e Peter Safran, os novos presidentes da DC Films. O astro contou em um comunicado que, a princípio, seu personagem não fará parte da primeira fase dos novos filmes do estúdio, mas que não sofreu um descarte total, como o Homem de Aço.

Promessa, gratidão e próximos passos:

“Meus amigos apaixonados, quero dar uma tão esperada atualização sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não aparecerá em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC”, declarou o ator em publicação no Twitter.

O artista ainda disse que tais decisões tomadas por James e a liderança da DC representam a nova visão do DCU por meio de suas lentes criatividade. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, ele se diz muito orgulhoso do filme que entregou aos fãs ao redor do mundo. Ele ainda afirmou que sempre vai olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. “Nós fomos muito bem”, disse.

Por fim, o astro fez uma promessa: “Aos apaixonados fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói – amo todos vocês. Obrigado, e vou sempre ouví-los e fazer o meu melhor para entregar e entretê-los. Que mês! Agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e boas festas para vocês e suas famílias!”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário