
Os últimos acontecimentos não foram nada favoráveis para Frank Langella que após ser acusado de assédio sexual, agora está oficialmente fora das gravações de nova série da Netflix.
De acordo com informações apuradas pela Variety, a Netflix decidiu afastar Frank das gravações da minissérie ‘The Fall of the House of Usher’. Além disso, o ator não interpretará mais o seu personagem na produção, sendo assim substituído.
A Netflix informou que segue investigando o caso de assédio sexual pelo ator com uma das atrizes da série após uma cena. A plataforma de streaming informou, contudo, que as gravações da produção seguem normalmente no Canadá.
Veja também – Frank Langella está sendo investigado por assédio sexual em set da Netflix
Na série, Frank Langella seria um dos principais personagens e interpretaria o patriarca da dinastia Usher, Roderick Usher. No entanto, depois das acusações, a Netflix resolveu reformular o personagem e regravar as cenas com o ator substituto.
Com as produções na metade, ‘The Fall of the House of Usher’ é uma minissérie baseada nas obras do ‘pai do terror’ da literatura, o escritor Edgar Allan Poe. A princípio, a série terá 8 episódios, mas sem data de estreia prevista pela plataforma.
Frank Langella, por sua vez, viveu o Drácula no filme homônimo de 1979. Vencedor de um Tony, o ator segue sendo investigado pela Netflix.
Comentar