Início » Acusado de assassinato de Daniella Perez detona nova série da HBO: “Totalmente parcial”
Destaque HBO Max Notícias

Acusado de assassinato de Daniella Perez detona nova série da HBO: “Totalmente parcial”

Guilherme de Pádua queria ter participado da nova série da HBO (Foto: Divulgação)

Parece que a nova série da HBO que fala sobre o assassinato da atriz Daniella Perez não agradou algumas pessoas. Pelo menos é o que ficou demonstrado na fala ácida de Guilherme de Pádua. O ex-ator foi condenado pela Justiça e apontado como o responsável pelo crime que chocou o Brasil há 30 anos.

Veja também – Mãe de Daniella Perez quer transformar “novela barata” em denúncia contra psicopatia

Ele contou com a ex-mulher Paula Thomaz para cometer o ato esdrúxulo, pelo qual usa as redes sociais para questionar a decisão das autoridades. Em diversas declarações, Pádua tenta contrariar as provas que o criminaram. Por outro lado, Gloria Perez autorizou que a HBO Max produzisse uma série documental que estreou recentemente.

Lançada na última semana, Pacto Brutal traz depoimentos inéditos sobre o caso. Atualmente pastor evangélico, Guilherme de Pádua voltou às redes sociais e desta vez afirma que deveria ter sido convidado para participar dos depoimentos da série.

Veja também – Guilherme de Pádua teria tentado intimidar autor de biografia de Daniella Perez: “Cuidado com esse livro”

Segundo relatos do jornal Folha de S. Paulo, o ex-ator usou seu perfil privado para detonar a produção da HBO. Anteriormente, ele havia declarado que ainda não tinha assistido aos dois episódios lançados. Agora, Pádua disse que assistiu e refutou o posicionamento da série.

Ele inicia avisando aos seus fãs e seguidores: “Você vai assistir uma série totalmente parcial“. Em seguida, Guilherme de Pádua opina sobre como os jornalistas deveriam fazer um trabalho documental: “Um trabalho jornalístico pretende trazer todas as provas, apresentar as evidências”.

Veja também – Viúvo de Daniela Perez teve ataque de fúria ao descobrir assassino: “Vou mastigar o pescoço daquele FDP”

A HBO tinha condições de fazer uma coisa bastante completa e dar a nós, espectadores, o direito de fazermos a nossa própria análise […] A HBO perdeu essa oportunidade. Eu consigo quebrar de forma devastadora algumas das teses que estão sendo apresentadas. A HBO, tão famosa, tão profissional, deu uma bobeira dessas, deixou essa lacuna“, criticou.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário