Início » Defesa de Depp diz que Heard está atuando no tribunal: “A performance de sua carreira”
Cinema Notícias

Defesa de Depp diz que Heard está atuando no tribunal: “A performance de sua carreira”

Johnny Depp e Amber Heard se enfrentam nos tribunais (Foto: Divulgação)

Em uma audiência nesta última quinta-feira, 05 de maio, a coisa pegou fogo mais uma vez entre as defesas de Johnny Depp e Amber Heard, sua ex-esposa. A atriz alegou que o intérprete de Jack Sparrow abusou sexualmente dela com uma garrafa e detalhou o suposto abuso de que teria sido alvo pelas mãos do ex-marido.

“Conforme o conselho do Sr. Depp corretamente previu em sua declaração no mês passado, a Srta. Heard, de fato, entregou ‘a performance de sua carreira em sua examinação direta’”, declarou um porta-voz do ator à revista PEOPLE.

A declaração continua: “enquanto as histórias da Srta. Heard continuam a crescer com detalhes novos e convenientes, as memórias do Sr. Depp têm permanecido iguais ao longo de seis dolorosos anos desde as primeiras alegações feitas. A verdade ele – a verdade [em si] – é a mesma, não importa o ambiente em que tenha sido apresentada”.

“O vindouro exame cruzado do time do Sr. Depp dirá e certamente trará à luz as várias falácias que a Srta. Heard tentou vender como fato através de seu exagerado testemunho”, finaliza a defesa do ator em texto.

Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha

O time jurídico da loira a defendeu: “Como evidenciado pela declaração divulgada, a difamação clamada pelo Sr. Depp está se desmantelando tão rapidamente que seu conselho está mudando de promotor para perseguidor. Eles insistem que a história do Sr. Depp não mudou. Caso verdade, desde que perdeu a Ordem de Restrição por Violência Doméstica e retumbantemente perdeu o caso no Reino Unido, talvez ele devesse considerar uma nova tragédia antes de reciclar a abordagem de atacar a vítima e se recusar em tomar responsabilidade por sua própria conduta”.

A declaração continua: “se o Sr. Depp fosse realmente inocente, por que ele repetidamente pediu desculpas à Srta. Heard e prometeu afastar ‘o monstro de uma vez’? […] O mesmo time está tão em pânico que estão lutando com dentes e unhas para impedir que evidências concretas e fotos sejam introduzidas [como provas]. Também nos perguntamos o porquê do Sr. Depp não ter conseguido sequer olhar à Srta. Heard ao longo dos procedimentos – da mesma maneira no Reino Unido”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário