Início » Abracadabra 2 terá continuação? Cena pós-crédito indica que sim
Disney+ Notícias

Abracadabra 2 terá continuação? Cena pós-crédito indica que sim

(Foto: divulgação)

O filme Abracadabra 2 estreou nesta sexta, 30, no Disney+, quase três décadas após o lançamento do primeiro longa da franquia, que aconteceu em 1993. A notícia agora é que as bruxas Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) podem aparecer em um novo longa.

Assim como as tramas da Marvel, a nova produção de Halloween também teve cenas pós-créditos, o que acendeu a chama da esperança de uma continuação para os fãs. Vale lembrar que no longa de 1993, as bruxas ressurgiram através de uma vela acesa. No entanto, o efeito da mesma dura apenas uma noite.

Veja também –  Abracadabra 2: Diretora revela que filme mostrará as origens das Irmãs Sanderson

Ao amanhecer, as personagens de Bette, Sarah e Kathy desaparecem indefinitivamente. Na nova trama, a história seguiu a mesma premissa e as irmãs Sanderson retornaram com o auxílio de uma vela mágica. E, de acordo com o gato Gilbert (Sam Richardson), este é o último artefato capaz de trazer o grupo de volta para Terra mais uma vez, já que elas foram, novamente, mandadas para o além.

Em entrevista à SFX MagazineAnne Fletcher, diretora do filme, deixou os fãs de cabelos em pé ao comentar a possibilidade de mais uma sequência. A princípio, questionada se ‘Abracadabra 2’ poderia ter uma continuação, a cineasta afirmou que o segundo filme da saga deixará, sim, portas abertas para eventuais sequências.

“Definitivamente deixei as portas bem abertas para qualquer sequência. Agora realmente depende se eles vão querer fazer. Não posso dizer nada além de sim, está aberto. Eles farão [mais filmes]? Não sei, eles nem falaram nada sobre isso, para ser honesta com você”.

Assista abaixo ao trailer de Abracadabra 2:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário