
Johnny Depp está revoltado com um suposto abandono da Disney em sua defesa no caso do julgamento do ator, acusado de agressão física e psicológica contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. E justamente por isso não quer nem ouvir falar da produtora.
O advogado da atriz questionou, em tribunal: “O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?” quis saber Ben Rottenborn.
Veja também – Na onda da Globo, HBO Max pode fazer remake de novela da TV Manchete
“Isso é verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp. Vale lembrar que Jack Sparrow é um dos personagens mais amados da carreira do astro de Hollywood. O pirata apareceu pela primeira vez em ‘A Maldição do Pérola Negra‘ (2003) e fez sua despedida no último filme, ‘A Vingança de Salazar‘ (2017).
Também no julgamento, Depp comentou: “Personagens de desenhos animados podem fazer coisas que nós não podemos. O Capitão Jack Sparrow pode fazer coisas que eu nunca poderia fazer. Ele pode dizer coisas que eu nunca poderia dizer. Então, foi uma maneira de esticar os parâmetros de um personagem e arriscar.”
Comentar