
Amber Heard, que trava uma longa e dura batalha judicial contra seu ex-marido, Johnny Depp, ainda está no olho do furacão em Hollywood. E agora, para piorar a situação da atriz, áudios vazados e apresentados pelo advogado de Depp dão conta de que ela também agrediu o ex-companheiro.
Sendo assim, muitos fãs exigem que ela receba o mesmo tratamento do astro e seja demitida de filmes, assim como ele foi, por exemplo, da franquia Animais Fantásticos. Há ainda um abaixo-assinado pedindo que Heard seja substituída como intérprete de Mera em ‘Aquaman 2′.
Veja também – Na onda da Globo, HBO Max pode fazer remake de novela da TV Manchete
Parte do texto de petição, que já conta com mais de 2,6 milhões de assinaturas, diz o seguinte: “Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”.
Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023. E a atriz está no longa, que já teve até trailer divulgado na CinemaCon.
Comentar