
Uma atriz do reake de A Pequena Sereia revelou à Peoplena tarde desta quarta, 26, que chegou a “implorar” pelo papel, que de fato acabou sendo seu, no live action. Segundo ela, na época que em que trabalhou como babá em Nova York, aos 20 anos, A Pequena Sereia (1989) foi o filme que mais assistiu. Quando soube que o diretor Rob Marshall faria uma versão do live-action do longa, não exitou em procura-lo.
O novo live-action da Disney conta com a direção do próprio Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). O elenco inclui Halle Bailey como Ariel, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Daveed Diggs (Hamilton).
Veja também – Chefe de A Casa do Dragão dá grande spoiler sobre os dragões da 2ª temporada
Além deles, também está presente Melissa McCarthy, atriz que interpretará a vilã Úrsula. E foi ela que admitiu que chegou a “implorar” pelo papel no filme. “Eu me joguei na frente do carro [dele] e implorei a ele. Na verdade, não, mas implorei a ele para falar comigo”, diz McCarthy. Ela revelou ao diretor o número de vezes que assistiu ao clássico da Disney e o cineasta, segundo ela, se surpreenseu, mas não chegou a se assustar.
Sobre a bruxa, ela entrega: “Eu a amava tanto. Ela é tão ampla que eu só queria tomar uma bebida com ela”. O filme esta previsto para estreia em 26 de maio de 2023 e a própria protagonista já deu alguns spoilers. “Estou empolgada com essa versão porque mudamos a perspectiva de ela querer deixar o oceano apenas por um interesse amoroso. É sobre propósito e liberdade. Como mulheres, somos independentes e modernas. Fico feliz que a Disney tenha atualizado alguns desses temas”, entregou Bailey.
Comentar