
Uma das principais apostas da Netflix para este mês de maio, o filme A Mãe já realizou a sua estreia no catálogo da gigante dos streamings. Protagonizado por Jennifer Lopez, o longa vem fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma.
A princípio, em sua primeira prévia, Jennifer, que interpreta uma assassina foragida, domina as cenas de ação num trailer épico e eletrizante. Perseguida por homens perigosos, a personagem da atriz precisará enfrentar os seus maiores inimigos, e matá-los, para defender a vida de sua filha que corre grave perigo.
Veja também – Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas terá 2ª temporada na Netflix?
“Perseguida por homens perigosos, uma assassina sai de seu esconderijo para proteger a filha que abandonou anos antes”, diz a sinopse oficial do longa.
Veja também – Melanie – A Última Esperança será removido do catálogo da Netflix
No entanto, por mais forte e habilidosa que possa ser uma pessoa, a sempre de se precisar de ajuda quando se luta contra uma verdadeira gangue de assassinos com sangue nos olhos.
A Mãe ganhará sequência na Netflix?
A princípio, A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro do filme em seu catálogo. Dessa forma, uma provável sequência pode ser confirmada a qualquer momento pelo serviço de streaming, assim como também pode ser descartada.
Veja também – Recuperando a Esperança deixará o catálogo da Netflix
Por outro lado, o filme, apesar de ter sofrido com notas negativas por parte dos críticos, vem sendo bem recebido pelo público. Atualmente um dos filmes mais assistidos da Netflix no Brasil e no mundo, os números podem levar a Netflix a tomar a decisão de uma renovação.
Com direção de Niki Caro, o filme tem a atriz Jennifer Lopez como protagonista. Além disso, conta com Joseph Fiennes, Gael García Bernal, Omari Hardwick e Lucy Paez. Até o fechamento da matéria, a Netflix ainda não confirmou uma sequência do longa.
Veja também – Corra!: Netflix define data de remoção do filme de seu catálogo
Por fim, enquanto a Netflix não confirma a continuação do filme A Mãe, os assinantes podem continuar a assistir ao primeiro filme que segue disponível na plataforma.
Comentar