Início » A Lista Terminal vai ser renovada? Chris Pratt dá pista
Amazon Prime Video Notícias

A Lista Terminal vai ser renovada? Chris Pratt dá pista

Pratt estrela minissérie.
A Lista Terminal/divulgação

Hit do Prime Video neste ano, A Lista Terminal foi criada, originalmente, para ser uma minissérie que adapta o romance homônimo do autor Jack Carr. Mas, em seu podcast, o escritor deu algumas pistas sobre o futuro da trama. Além dele, o protagonista Chris Pratt também deu uma boa esperança aos fãs.

“Para os fãs fanáticos de A Lista Terminal, você não tem nada com que se preocupar. Nós te amamos e agradecemos seu apoio. É a missão da nossa vida assegurar que você possa voltar ao Poço. Estamos trabalhando nisso”, assegurou Pratt.

“Talvez haja algumas coisas legais no horizonte sendo discutidas”, completou Carr, na conversa em seu podcast, o Danger Close, divulgada nesta quarta, 21. Chris Pratt ainda alegou que a campanha indireta do público por novos episódios surtiu efeito.

Veja também – Amazon Prime Video: 5 filmes de ação para você dizer “que mentira da [email protected]

No entanto, o Prime Video ainda não renovou a atração para um novo ano. Na história, James Reece (Pratt) é um homem vingativo, ex-militar e pronto para continuar na ativa, colocando em prática tudo que aprendeu. As raízes de Reece o ensinaram a ser alguém de honra e caráter suficiente para defender os que estiveram a seu lado.

É assim que o homem vive uma de suas piores experiências: a morte do pelotão inteiro, onde ele servia. James Reece sabe onde estão os assassinos e procura um por um, para vingar o ocorrido. A Lista Terminal conta com oito episódio no total e está disponível no Prime Video.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário