
Os resultados de A Ilha da Fantasia frustraram os executivos da Fox, exibidora original da série reboot do clássico dos anos 70. Com isto, após duas temporadas, a produção será descontinuada por conta da baixa audiência. De acordo com informações da Variety, a emissora de TV americana confirmou o cancelamento.
Veja também – Criador dá péssima notícia sobre nova série derivada de Game of Thrones
No reboot, o protagonismo ficou por conta da atriz e modelo porto-riquenha Roselyn Sánchez. A história também passou por uma releitura em sua trama principal, que acompanhou os desafios de Elena Roarke ao suceder uma família dona de uma ilha cheia de glamour e mistérios.
Além de Sánchez, a série contou com os atores Kiara Barnes e John Gabriel Rodriquez nos papéis principais. Entre as participações especiais, estiveram nomes como Cheryl Hines, Rachael Harris, Brett Butler, Teri Hatcher e James Denton.
“Ficamos muito satisfeitos com a criatividade divertida e escapista de A Ilha da Fantasia, que esperávamos que ganhasse força entre os espectadores. A Sony Pictures Television é uma importante parceira nossa e esperamos continuar a trabalhar com eles […] Também gostaríamos de agradecer ao elenco de A Ilha da Fantasia, liderado por Roselyn Sánchez, Kiara Barnes e John Gabriel Rodriquez, equipe e produtores executivos Liz Craft, Sarah Fain e Anne Clements por sua parceria na série”, escreveu a Fox por meio de um comunicado.
Veja também – Globoplay assina com elenco de Humor Negro e traz série da TV para o streaming
No Brasil, a primeira temporada do reboot de A Ilha da Fantasia está disponível no catálogo do Globoplay.
Comentar