
Uma grande novidade foi oficializada nos últimos dias. Desde outubro de 2022, há rumores em torno da continuação de A Guerra do Hambúrguer, filme clássico dos anos 90 protagonizado pelos comediantes Kenan Thompson e Kel Mitchel. A confirmação veio no The Tonight Show Starring, de Jimmy Fallon.
Com muitos detalhes ainda guardados à sete chaves, o filme terá Brian Robbins na direção e retornará com a dupla Ed (Kel) e Dexter (Kenan) no protagonismo. Em A Guerra do Hambúrguer, eles são atendentes de uma hamburgueria que sofrem com a forte concorrência do mercado de hambúrgueres.
Veja também – Star Trek: Paramount+ e Prime Video anunciam grande acordo global para exibição da franquia
Para estes dois, o que resta é a criatividade para poder lidar com a queda de vendas. A solução é criar um molho inédito, com uma receita nunca antes vista. Isto despertará a fúria dos concorrentes, que passam a fazer o possível para descobrir qual é o segredo de Ed e Dexter.
A continuação de A Guerra do Hambúrguer estreará como um especial de fim de ano para assinantes do Paramount+ e foi comemorada pelos astros que protagonizam o filme. “Não acredito que já se passaram pouco mais de 25 anos desde que um ótimo atendimento ao cliente nasceu no Good Burger“, brincou Thompson, referenciando a lanchonete onde a história é ambientada.
“Ed é um daqueles personagens atemporais que trouxe tanta alegria e risadas aos fãs, e é uma bela bênção ainda estar fazendo isso depois de todos esses anos“, descreveu Mitchell. A descrição prévia de A Guerra do Hambúrguer 2 diz que o filme contará a pouca sorte de Dexter “depois que outra de suas invenções falha“.
Veja também – Crise? Warner pediu para ator diminuir salário na continuação de Scooby-Doo
“Ed recebe Dec de volta ao Good Burguer de braços desligar o seu antigo emprego de volta. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se reerguer, mas infelizmente coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez“, continua a descrição. As gravações do novo filme estão previstas para começarem em maio.
Comentar