Início » A Era do Gelo: Em vídeo especial, Scrat finalmente consegue pegar a noz após 20 anos
Cinema Notícias

A Era do Gelo: Em vídeo especial, Scrat finalmente consegue pegar a noz após 20 anos

Scrat finalmente consegue a sua tão sonhada noz.
Scrat finalmente consegue pegar a tão desejada noz. (Foto: Divulgação)

Após 20 anos da estreia do primeiro filme de ‘A Era do Gelo’, os internautas se viram emocionados em um singelo vídeo onde o personagem Scrat finalmente consegue pegar e comer a tão famosa noz. 

Em um ato de despedida, o vídeo foi publicado nas redes sociais. Internautas de todas as idades, que foram atravessados pela longínqua franquia, se emocionaram com o vídeo de despedida. Em síntese, tudo começou a desandar para a Blue Sky Studios, estúdio responsável pela animação, após a Disney comprar o 20th Century Fox, a antiga Fox. 

A princípio, vídeo especial teve a participação de uma pequena equipe de dubladores, produtores e roteiristas que trabalharam por longos anos nos longas. 

Veja também – Scrat ganha série em família após tocar o terror em A Era do Gelo; veja trailer

Agora de casa nova, ‘A Era do Gelo’ será continuada em forma de minissérie na Disney. Intitulada como ‘Era do Gelo: Histórias do Scrat’, a minissérie faz história sendo a primeira série da franquia para a TV. 

A história vai contar a relação de Scrat, agora pai, com a sua filha Baby Scrat. No entanto, a minissérie mostrará as dificuldades que Scrat, o infeliz esquilo dos filmes, vai enfrentar com a paternidade. 

Produzida por Anthony Nisi, com Robert L. Baird e Andrew Millstein, a minissérie terá 6 episódios e contará, sobretudo, com a voz original de Chris Wedge, dublador de Scrat nos filmes. 

Assista ao vídeo onde Scrat consegue a sua sonhada noz:

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário