Início » A Batalha dos 100: Participante diz que ficou paralisado por dois meses depois da competição
Destaque Netflix Notícias

A Batalha dos 100: Participante diz que ficou paralisado por dois meses depois da competição

Competidor ficou com paralisia depois de participar de A Batalha dos 100, o novo reality da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Batalha dos 100 chegou ao catálogo global da Netflix trazendo um dos mais polêmicos reality shows do ano. Um sucesso indiscutível, a atração vem marcada por algumas polêmicas envolvendo alguns dos seus participantes. 

A princípio, a premissa do reality é juntar 100 pessoas em competições insanas. No entanto, a competição não é para qualquer um. O diferencial do reality, contudo, é justamente os competidores: insanamente dedicados à vida fitness, aos seus corpos e a quase perfeição de suas formas físicas. 

Veja também –  O Lobo Viking é baseado em fatos reais? Gudbrand existiu? Descubra a verdade por trás do filme

Em nove episódios, os participantes precisarão sobreviver até restar o último em incontáveis provas desafiantes que precisam de habilidade, força e uma absurda resistência. Lá, não apenas o corpo bonito que ganha, mas a pessoa mais forte, resistente e sagaz vencerá o prêmio.  

Participante sofre lesão grave em prova de A Batalha dos 100 

Participante acaba sofrendo dormência nos braços depois de uma prova no reality. (Foto: Divulgação)

O programa da Netflix reuniu grandes personalidades conhecidos pela força, determinação e disciplina. Sendo assim, alguns participantes fizeram parte da equipe naval da Coréia. Um deles, contudo, saiu muito machucado depois da prova de enforcamento do programa. 

Veja também –  O Bonde terá 2ª temporada na Netflix? Saiba tudo!

Durante a prova de barras, Kim Kyeong-baek restava como um dos últimos concorrentes depois da queda dos outros participantes. Na ocasião, Kim Kyeong-baek disputava com o ginasta olímpico Yang Hak-seon, que resistiram o máximo que puderam. Assim, enquanto Kim estava de olho para o ginasta, alguns competidores o descreveram como um cadáver. Além disso, o o lutador de MMA Choo Sung-hoon chegou a comentar que ficou surpreso com a resistência de Kim por conta de seu peso. 

Veja também –  O Lobo Viking 2? Saiba se o filme da Netflix ganhará continuação

Logo após a competição terminar, Kim, que saiu vitorioso, falou sobre o que o motivou a continuar. “Eu não queria perder, então houve uma batalha de vontades”. disse. No entanto, o competidor reclamou da dormência em seus braços e do desconforto depois da prova exaustiva. 

Kim confirmou que ficou dois meses com os braços paralisados 

A exaustão e o drama enfrentado por Kim Kyeong-baek foi além do tempo em que participou do programa. Através do Instagram, o ex-instrutor confirmou que a lesão em seu braço foi grave e que ficou dois meses sem sentir os seus próprios braços. 

Veja também –  Ladrões: Filme de ação é uma das surpresas no catálogo da Netflix; conheça!

“Eu sabia que meu braço voltaria um dia. Não sabia que ficaria paralisado por 2 meses”, comentou. Na ocasião, contudo, Kim resolveu falar sobre a escolha do seu próximo oponente para a luta individual nas redes sociais. “Já que não consegui decidir qual escolher, [vou] direto ao ponto! Nippert! Feliz por sermos amigos da mesma idade. Nunca quis perder. No entanto, eu perdi. Nada além de um perdedor.” 


No programa, Kim Kyeong-baek acabou perdendo para Dustin Nippert em A Batalha dos 100. No entanto, Kim não foi o único eliminado na rodada. O Agente H também se despediu da competição. 

Veja também –  Bloodshot: Conheça o novo filme que está bombando na Netflix

Por outro lado, Kim diz estar melhor de sua lesão e que voltou a sentir os seus braços. A paralisia aconteceu devido aos seus esforços, que ultrapassaram o seu limite, durante a prova de enforcamento do programa. Dois meses depois, o ex-participante sente-se melhor. 

Por fim, A Batalha dos 100 se encontra disponível em 9 episódios no catálogo brasileiro da Netflix.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário