
Uma boa notícia acaba de chegar para os fãs de Virgin River. Depois de diversos rumores e palpites, a Netflix acabou com o mistério em torno da quinta temporada da série. O martelo foi batido e os novos episódios tiveram data de estreia agendada.
Veja também – Astro de Virgin River dá atualização importante sobre a 5ª temporada
O lado bom é que não aguardaremos muito tempo até que a quinta temporada chegue ao catálogo. O novo ciclo está marcado para lançamento em 07 de setembro. Porém, neste dia não serão lançados todos os episódios de uma vez. A temporada contará com total de 12 episódios, sendo que os dois últimos serão reservados para uma estreia posterior.
Totalizando 10 episódios, a primeira parte de Virgin River 5 será lançada na data em que o Brasil comemora o Dia da Independência. Em 30 de novembro, está marcada a estreia dos dois episódios que fecham este ciclo.
O que esperar da 5ª temporada de Virgin River?
A partir desta quinta temporada, Virgin River passará a ter novo showrunner. Sue Tenney deixa o cargo e será substituída por Patrick Sean Smith (Supernatural). Outra novidade estará na trama, com um novo desenrolar previsto para a saga de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson).
Informações dão conta de que Melissa Montgomery (Barbara Pollard), personagem que estreou na quarta temporada, atuará a partir de agora como uma espécie de vilã. Ela deve fazer Jack comer do pão que o diabo amassou, através de chantagens e tornando a vida dele um inferno. Pouparemos o leitor de spoilers, mas o papel de Melissa nesta quinta temporada será atrapalhar Jack igual ela fez com Brady (Ben Hollingsworth).
Veja também – Virgin River é oficialmente renovada para 6ª temporada
Além disso, confirmou-se a notícia de que a quinta temporada da série trará um foco maior à diversidade e inclusão:
“Na quinta temporada, estamos trazendo mais histórias LGBTQ+ para a série, o que eu acho absolutamente maravilhoso. Eu tenho lutado pela diversidade na série desde que começamos, e acho que estamos nos movendo lentamente em direção a isso. Certamente com nosso novo showrunner e diretores. A Netflix está realmente tentando trazer mais inclusão à programação.”
Comentar