Início » 5ª temporada de Virgin River ganha data de estreia dividida por partes
Netflix Notícias

5ª temporada de Virgin River ganha data de estreia dividida por partes

Quinta temporada de Virgin River ganha data de estreia (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia acaba de chegar para os fãs de Virgin River. Depois de diversos rumores e palpites, a Netflix acabou com o mistério em torno da quinta temporada da série. O martelo foi batido e os novos episódios tiveram data de estreia agendada.

Veja também – Astro de Virgin River dá atualização importante sobre a 5ª temporada

O lado bom é que não aguardaremos muito tempo até que a quinta temporada chegue ao catálogo. O novo ciclo está marcado para lançamento em 07 de setembro. Porém, neste dia não serão lançados todos os episódios de uma vez. A temporada contará com total de 12 episódios, sendo que os dois últimos serão reservados para uma estreia posterior.

Totalizando 10 episódios, a primeira parte de Virgin River 5 será lançada na data em que o Brasil comemora o Dia da Independência. Em 30 de novembro, está marcada a estreia dos dois episódios que fecham este ciclo.

O que esperar da 5ª temporada de Virgin River?

A partir desta quinta temporada, Virgin River passará a ter novo showrunnerSue Tenney deixa o cargo e será substituída por Patrick Sean Smith (Supernatural). Outra novidade estará na trama, com um novo desenrolar previsto para a saga de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) e Jack Sheridan (Martin Henderson). 

Informações dão conta de que Melissa Montgomery (Barbara Pollard), personagem que estreou na quarta temporada, atuará a partir de agora como uma espécie de vilã. Ela deve fazer Jack comer do pão que o diabo amassou, através de chantagens e tornando a vida dele um inferno. Pouparemos o leitor de spoilers, mas o papel de Melissa nesta quinta temporada será atrapalhar Jack igual ela fez com Brady (Ben Hollingsworth). 

Veja também – Virgin River é oficialmente renovada para 6ª temporada

Além disso, confirmou-se a notícia de que a quinta temporada da série trará um foco maior à diversidade e inclusão: 

“Na quinta temporada, estamos trazendo mais histórias LGBTQ+ para a série, o que eu acho absolutamente maravilhoso. Eu tenho lutado pela diversidade na série desde que começamos, e acho que estamos nos movendo lentamente em direção a isso. Certamente com nosso novo showrunner e diretores. A Netflix está realmente tentando trazer mais inclusão à programação.” 

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário