
Encontros, desencontros, reencontros e tudo regado a muitos sentimentos e o principal deles, é o desejo.
As nossas dicas da semana estão pra lá de apimentadas com séries que abordam as diversas situações do relacionamento, ainda mais as que estão ligas a muito fetiche e sexo.
Afinal, dizem por aí que vale tudo para dar um up na relação. É o que vamos descobrir com a nossa listinha, um tanto quanto picante.
Confira e se divirta!
Toy Boy

Em sua essência, “Toy Boy” é uma série jovem e envolvente. Por isso, apresenta tudo o que o público gosta de ver: festas, sexo, dinheiro e uma pitada de suspense.
Na trama, conhecemos o jovem e belo stripper Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), que após uma noite de excessos, acorda em um barco ao lado de um corpo completamente carbonizado.
Após anos de prisão, Hugo ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.
Desejo Sombrio

Em “Desejo Sombrio”, conhecemos a advogada e professora universitária Alma Solares (Maite Perroni). Ela é bem sucedida e casada com Leonardo Solares (Jorge Poza), um dos juízes mais respeitados no país, com quem tem uma filha.
Alma se sente infeliz e tem certeza de que está sendo traída pelo marido. Ela decide passar um tempo na casa de Brenda (María Fernanda Yapes), uma amiga íntima, na esperança de conseguir espairecer as ideias.
Mas depois de passar a noite com um homem bem mais jovem, Alma se depara com uma situação que coloca em risco a integridade de sua família. O caso extraconjugal ameaça botar a sua vida de cabeça para baixo.
Eu, Tu e Ela

Na história de “Eu, Tu e Ela”, conhecemos a vida do casal Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard), que estão passando por um problema muito comum aos casais que já estão há alguns anos juntos: a rotina e a monotonia da relação.
Além disso, um agravante os incomoda, que é o fato de não estarem conseguindo ter um filho, embora já tenham tentado bastante. Na verdade, as relações sexuais do casal se resumiram a tentar conceber um filho, perdendo a graça e o prazer.
Pensando em reacender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.
Elite

É praticamente impossível falar sobre séries da Netflix com conteúdos picantes sem mencionar “Elite”. Em meio aos seus dramas, mistérios e investigações de assassinato, a produção espanhola explora sem cerimônia, as várias facetas do sexo entre seus personagens jovens e belos.
A trama acompanha o dia a dia em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. Tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público são transferidos para lá, como consequência de um terremoto que destruiu seu antigo colégio. Christian (Miguel Herrán), Nadia (Mina El Hammani) e Samuel (Itzan Escamilla) se consideram sortudos pela mudança, mas logo se tornam alvos de uma esmagadora diferença de classe.
Mas não são apenas as condições sociais que se chocam; a rotina de Las Encinas é, de fato, marcada por tensões, intrigas, emoções conflitantes e muito sexo, é claro. E o contraste entre menos favorecidos e abastados culmina em um misterioso assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?
Sex/Life

Nossa última dica, a série “Sex/Life” acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York.
Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos).
Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Até que, um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era.
Comentar