Início » 5 Séries na Netflix para você chorar litros
Dicas de séries e filmes Netflix

5 Séries na Netflix para você chorar litros

(Foto: divulgação)

Existem aqueles momentos em que você só quer ficar em casa, debaixo das cobertas e assistir uma boa série. É justamente nessa situação que se descobre aquelas produções incríveis escondidas no seu streaming favorito e que vão lhe arrancar lágrimas.

Para facilitar a sua vida, apresentamos agora, cinco séries na Netflix com excelentes histórias das quais você vai precisar ter lencinhos de lado. Algumas delas têm pitadas de humor, outras pesam a mão no drama, outras flertas com o suspense, mas todas são tramas que vão fazer você chorar litros.

Então, sem mais demora, pega seu pijama e brigadeiro e vem com a gente nessas dicas do fim de semana!

After Life

(Foto: divulgação)

O luto é sempre uma história difícil e pesada para se contar. Mas aqui na “After Life”, o carisma do ator Ricky Gervais ajuda bastante. Na trama, seu personagem se chama Tony, um homem que decide mudar seu modo de viver, depois da morte da mulher.

Tony é o que se pode chamar de “ex-cara legal”. Isso porque, na tentativa de afastar todos que querem ajudá-lo, ele se transforma num sujeito insuportável, impulsivo e que diz e faz o que vem na cabeça.

Quando pessoas próximas a ele tentam resgatar a pessoa que ele era, tudo piora mais ainda! A série é um grande retrato de como algumas pessoas reagem à perda de outras, mas no fundo, é um pedido de ajuda.

 A Lição

(Foto: divulgação)

Há quem não acredite que traumas de infância podem definir a pessoa que você se tornará na vida adulta! Mas na série “A Lição”, a protagonista não só teve sua vida definida, como seus sonhos também foram arruinados, restando à ela somente uma alternativa, vingança.

Moon (Song Hye-kyo) tinha o desejo de se tornar arquiteta, mas foi forçada a deixar os estudos por conta de brutais agressões sofridas na escola. Anos depois de ser vítima dessas terríveis violências na escola, ela coloca em prática um elaborado plano para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal.

Ao pôr em prática a perseguição aos seus antigos colegas que praticavam bullying contra ela, Moon vai aos poucos descobrindo seus segredos e os utiliza para manipulá-los e fazê-los sofrer tanto quanto ela sofreu. E não é apenas raiva que a motiva, e sim a mais profunda tristeza!

Nada Ortodoxa

(Foto: divulgação)

Se não tá fácil para você, imagina para uma mulher que cresceu numa comunidade ultra ortodoxa da religião judaica e faz de tudo para escapar de um casamento arranjado e sem amor.

Na série “Nada Ortodoxa” conhecemos a história de Esther Shapiro, uma jovem judia que foi obrigada a se casar contra a própria vontade. Após um ano casada e tentativas frustradas de ficar grávida, ela decide fugir para Berlim.

Em um novo país, ela faz amizade com um grupo de músicos e tenta, a todo custo, deixar o passado para trás. O que não será nada fácil. A produção é baseada em uma história real.

Tudo Bem Não Ser Normal

(Foto: divulgação)

Um casal improvável, mas que tem tudo para dar certo. Nesse processo doloroso que se chama amor, os protagonistas Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim) e Go Moon Young (Ye-ji Seo), podem curar as feridas emocionais um do outro.

Na trama de “Tudo Bem Não Ser Normal”, vemos o encontro entre uma escritora de livros infantis (Young) e um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica (Tae).

Ela sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor. Ele não tem tempo para amar.

Mesmo com todos esses problemas, a química do casal é quase que imediata. Agora, cada um terá que vencer seus fantasmas internos para viver a vida, ao lado um do outro.

Spin Out

Sonhos adiados, segredos revelados, um novo destino para a vida. Em “Spin Out” tem tudo isso e muito mais. Na história, somos apresentados a Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora do gelo em ascensão.

Tudo ia bem na sua vida e carreira profissional, até o dia em que uma queda desastrosa lhe retira o sonho de ser uma campeã olímpica. Depois desse rumo inesperado, só lhe restou uma alternativa, formar uma dupla.

Mas como nada é fácil na vida de Kate, essa decisão de ter um parceiro, fará com que ela se arrisque a expor um segredo que pode prejudicar sua vida para sempre. Vale a pena acompanhar essa jornada!

Tags

Sobre o autor

Roberson Gramosa

Sou publicitário, cinéfilo, amante das séries e adoro ficar por dentro de tudo que acontece na frente e atrás das câmeras. Acompanho a cultura pop antes mesmo dela se chamar assim. Enquanto uns demonstram sua paixão pela sétima arte comendo pipoca, eu prefiro, literalmente, as palavras.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário