
Sabe aquelas séries adolescentes simpáticas e divertidas que te deixam com um sorriso no rosto cada vez que você assiste?
Essas comédias despretensiosas são ótimas para reunir toda a família e assistir juntinhos, com direito a muita pipoca e cobertor para as noites de frio.
Então, fique agora com as nossas 5 dicas de séries para com toda a família! Todas estão disponíveis para você assistir na Disney +.
1. Tudo Igual SQN

A série brasileira “Tudo Igual…SQN” é baseada no livro “A Porta Ao Lado”, de Lily Trigo e conta as descobertas da jovem Carol (Gabriella Saraivah) passando por um período de grandes transformações em sua vida.
A mãe dela casou-se com o namorado e agora a garota precisa se adaptar a conviver não apenas com o casal, mas também com o filho do padrasto. Para completar, Carol também inicia seu primeiro namoro, o que faz com que ela comece a passar por situações inesperadas e tenha amizades antigas colocadas à prova.
Agora, a jovem está em uma jornada para aprender a conhecer a si mesma e respeitar os seus próprios sentimentos, mas vai cometer muitos erros pelo caminho.
2. Entre Laços

“Entre Laços” é uma série argentina de aventura e drama musical onde conhecemos a história de Allegra (Carolina Domenech), uma jovem apaixonada por dança e teatro. A mãe da garota, Caterina (Clara Alonso) não compartilha da mesma paixão, mesmo sendo filha de uma famosa dançarina e atriz, Cacau (Elena Roger).
Querendo muito fazer parte do grupo Eleven O’Clock, Allegra vai para os testes da companhia sem a permissão de sua mãe. Sua rebeldia resulta em um terrível acidente que acaba por trazer Cacau de volta para sua vida e de Caterina.
Agora Allegra acredita que é sua missão consertar o passado de sua mãe, nem que para isso, tenha que viajar no tempo.
3. Baby Daddy

Em “Baby Daddy” vemos a vida do jovem Ben Wheeler (Jean-Luc Bilodeau) se transformar!
Ele está tranquilo, levando sua vida normalmente, até que de repente, o destino bate literalmente à sua porta, deixando um bebê e uma carta da sua ex-namorada. Sim, agora Ben é pai de uma garotinha que nem sabia que existia.
O rapaz então, vê a sua vida mudar por completo ao decidir cuidar da sua filha e para isso, vai contar com a ajuda de sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), seu irmão, Danny (Derek Theler), seu melhor amigo, Tucker (Tahj Mowry), e sua amiga, Riley (Chelsea Kane), que tem uma paixão secreta por ele.
4. Big Shot: Treinador de Elite

Na série “Big Shot: Treinador de Elite”, acompanha o trabalho de Marvyn Korn (John Stamos), um técnico de basquete temperamental que é demitido de seu emprego na faculdade e acaba em uma escola particular de elite para meninas.
Mas, para colocar essas adolescentes no topo da liga do basquete, Korn vai precisar de muita empatia e vulnerabilidade, conceitos totalmente alheios a ele.
Assim começa uma intensa amizade entre o mestre e suas alunas, por meio da qual Korn vai ter a chance de se tornar a pessoa que sempre quis ser.
5. Doogie Kameãloha: Doutora Precoce
A série “Doogie Kameãloha: Doutora Precoce” acompanha uma jovem superdotada de 16 anos que se forma na faculdade de medicina de Harvard e inicia uma carreira médica ainda na adolescência.
Agora a Dra. Lahela “Doogie” Kamealoha precisa conciliar sua profissão com os típicos problemas de adolescente, sua família e vida social. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de “Doogie” devido à série de televisão dos anos 1990, Doogie Howser (aqui no Brasil conhecida como “Tal pai, tal filho”).
Em casa, seu amoroso pai, Benny, e sua mãe focada na carreira, Clara – Diretora de Medicina e de Lahela –, temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Lahela luta para operar e se equilibrar em dois mundos diferentes. Felizmente, seu irmão mais velho e de espírito livre, Kai, e o peculiar irmão mais novo, Brian Patrick, ajudam a manter os pés de Lahela no chão.
Comentar