
Mãe tem para todos os gostos e tipos! Seja qual for o da sua mãe, aproveite o dia dela para curtirem juntos, e de preferência, maratonando uma excelente série em que a personagem principal é sempre uma mãe tentando fazer o melhor para os seus filhos.
Entre as histórias, temos a de mães modernas e antenadas com os tempos atuais e a cultura pop, temos ainda, tramas de mães fugitivas, mães que se apoiam, mães que nem esperavam serem mães e até mães que entram para o mundo do crime.
Como viram, é uma variedade incrível de ótimas produções para você acompanhar de pertinho com a sua mãe! Aproveitem, porque momentos assim, são especiais!
Confira a lista completa!
Supermães

Ser mãe é realmente enxergar a vida e as perspectivas de futuros por uma ótica bem diferente. É o que as mamães Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), vão aprender do modo mais difícil.
Depois de se conheceram em um grupo de mães bastante críticas, as quatro mulheres precisam lidar com o fim da licença maternidade, e consequentemente, aprender a conciliar filhos, trabalho e amor, enquanto vivem a loucura de uma grande cidade como Toronto.
É nessas horas que é importante recorrer a uma rede de apoio. É hora de pedir aos avós para tomar conta das crianças, enfrentar a depressão pós-parto e muito mais. Uma série que toda mãe vai se identificar.
De Quem Estamos Fugindo?

Mãe é mãe em qualquer lugar do mundo. É óbvio que na Turquia não poderia ser diferente. Melhor dizendo, até pode um pouquinho. Baseada no romance turco homônimo, a série “De Quem Estamos Fugindo?”, conta uma história interessante entre mãe e filha.
Na trama, as duas vivem num ciclo interminável de fugas, disfarces, identidades falsas e quartos de hotéis. Elas não podem manter contato ou se relacionar com ninguém por onde passam. Vivem em constante estado de alerta e desconfiança, qualquer pessoa pode ser uma ameaça. Mas qual ameaça? De quem elas estão fugindo?
Foi escondendo um passado misterioso, que mãe e filha se tornaram fugitivas, mas até onde todo esse medo e cuidado é real? Só mesmo assistindo para solucionar esse mistério!
Turma do Peito

Vida de mãe, definitivamente não é moleza! Dormir uma noite inteira? Nem pensar. Para as mães de primeira viagem, cada dia é um desafio e no fim, todas vão precisar, de uma forma ou de outra, de ajuda.
É o que mostra a série “Turma do Peito”, onde mostra as dificuldades com amamentação, adaptação ao sono do bebê, competição entre mães, autoestima após a gravidez, retomada da carreira profissional e da vida sexual das mulheres que decidiram ser mãe.
A protagonista Audrey (Alison Bell) sofre porque não tem uma rede de apoio, tão importante para todas as mães. Seus conflitos com o marido, que trabalha demais, também não ajudam. Uma saída é compartilhar suas experiências que podem ajudar bastante.
Jane the Virgin

Não tem como falar de mãe, sem citar a série “Jane the Virgin”! Se já é difícil para qualquer mulher encarar uma gravidez planejada ou inesperada, imagina ter que enfrentar jamais cogitada. É o caso da nossa protagonista.
Jane Villanueva (Gina Rodriguez) é uma jovem católica que sempre sonhou com um casamento de conto de fadas. Tudo vai por água abaixo quando ela descobre que foi inseminada artificialmente por acidente. Isso mesmo, grávida, mas ainda virgem!
Agora, a jovem se vê em um triangulo amoroso com o namorado Michael Cordero (Brett Dier) e o dono do sêmen que a fecundou, o empresário Rafael Solana (Justin Baldoni). Logo ela que sempre foi uma garota doce, que sonhava com os galãs de telenovelas. A realidade de Jane, é bem mais complicada! Vale à pena conferir!
Good Girls

Por fim, uma série com mães que, digamos, não espero a sorte cair do céu! Em “Good Girls” somo apresentados às amigas Beth Boland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta).
As três são mães de família de Detroit, tentando lidar com problemas financeiros e maternais. Uma vida dura, cansativa, cheia de percalços e pouco, ou nenhum, reconhecimento por seus esforços.
Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, mas o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa. Essas mães, estão realmente para o crime!
Comentar