Início » 4ª temporada de Sex Education ganha previsão de estreia
Netflix Notícias

4ª temporada de Sex Education ganha previsão de estreia

Pôster promocional de Sex Education (Foto: Divulgação)

Uma das temporadas mais aguardadas de Sex Education finalmente ganhou previsão de estreia. O quarto ano, que representará a saída de diversos personagens conhecidos da franquia, teve lançamento informado pela Netflix esta semana durante um evento para investidores.

Neste retorno, os atores Emma Mackey e Ncuti Gatwa estarão se despedindo do público. Eles são os intérpretes, respectivamente, de Maeve e Eric. No caso de Emma, a atriz informou que pediu para deixar o papel e não esclareceu as motivações para a decisão que tomou.

Veja também – Willow e outras 30 séries serão removidas do Disney+; saiba quais

Gatwa, por sua vez, precisará deixar Sex Education devido o contrato que assinou com a Disney+ para o novo ciclo de Doctor Who. O ator passará a ser o protagonista da famosa série britânica e anunciou a saída da Netflix nos últimos dias das gravações de Sex Education 4.

Última vez. Tchau, meu querido. Obrigado por todas as lições e toda a força“, disse o ator se referindo a seu personagem Eric. Nesta quarta temporada, não estarão mais presentes: Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (Olivia) e Rahkee Thakrar (Emily).

Sendo assim, de acordo com informações do Collider, os novos episódios devem ser disponibilizados ainda em 2023 no inverno do Hemisfério Norte, o que representa meados de setembro e dezembro.

Novidades em Sex Education 4

A atriz Gillian Anderson já confirmou que vai voltar como Jean Milburn na nova temporada da trama da Netflix protagonizada por Asa Butterfield e Emma Mackey. Mas a novidade da vez é que, depois de perder boa parte do elenco na quarta temporada, Sex Education resolveu reforçar ainda mais seu time.

A convite do próprio Ncuti Gatwa (Eric), a atriz Jodie Turner-Smith se juntará à série da Netflix. A intérprete é conhecida pelo papel principal em Ana Bolena – A Rainha.

Veja também –  Heartstopper: saiba como a assexualidade entra em foco na 2ª temporada

“Você pode ou não me ver em um pequeno programa da Netflix chamado Sex Education”, contou Jodie em conversa com a Variety. E seguiu: “Antes de tudo, minhas cenas foram com Ncuti Gatwa que –eu morro por ele– e ele é meu personagem favorito no show. Então, quando ele me ligou e me pediu para fazer isso, eu fiquei tipo, não me importo com o quanto eles estão pagando, estou fazendo”.

Sendo assim, Turner-Smith fará parte do novo time da série, que já tem confirmado os atores Dan Levy (Schitt’s Creek), Thaddea Graham (Doctor Who), Marie Reuther (Kamikaze), as cantoras Anthony Lexa e Alexandra James, além dos os estreantes Felix Mufti e Imani Yahshua.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário