Início » 4ª temporada de Impuros no Star+: data de estreia e todas a novidades da série
Notícias Star+

4ª temporada de Impuros no Star+: data de estreia e todas a novidades da série

(Foto: Divulgação)

O Star+ acaba de anunciar o início das gravações da 4ª temporada de Impuros, série brasileira original da plataforma de streaming. Os novos episódios, aliás, têm previsão de estreia em 2023. As gravações acontecem em Montevidéu, Uruguai e na cidade do Rio de Janeiro.

Na nova temporada, Evandro do Dendê (Raphael Logam) segue sua ambiciosa expansão pelo narcotráfico internacional e continua buscando novas oportunidades. Os negócios no exterior e a ascensão como líder do tráfico carioca esbarram, cada vez mais, com seus problemas familiares. Quanto mais ele ganha, mais ele coloca tudo a perder.

Veja também: Star+ contrata elenco original do filme Ou Tudo Ou Nada para projeto inédito

Enquanto Evandro tenta se aproximar de novo da mãe, Arlete (Círia Coentro), Geise (Lorena Comparato), desgostosa com as falsas promessas do marido, passa a tomar iniciativa nos negócios fora do Brasil. Já o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum), o que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais. A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco está ainda mais acirrada.

O elenco de “Impuros” conta também com André Gonçalves (Salvador), Sergio Malheiros (Wilbert), João Vitor Silva (Afonso), Cesar Troncoso (Neves), Nicolás Furtado (Navarro) e Leandro Firmino (Gilmar), Gilray Coutinho (Burgos), e as três primeiras temporadas completas da série estão disponíveis exclusivamente no Star+.

Sobre o autor

Francisco Almeida

Um dos fundadores do Guia de Séries. Embora formado em Educação Física, sou apaixonado pelo universo da teledramaturgia como novelas e do mundo dos streamings como séries e filmes. Tive passagens por grandes portais como O Canal e TV Foco. Com o Guia de Séries, tenho o propósito de trocar opiniões e informações com o leitor.

E-mail: [email protected]

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário