Início » 45 anos depois, Star Wars explica um dos maiores mistérios da franquia
Disney+ Notícias

45 anos depois, Star Wars explica um dos maiores mistérios da franquia

Star Wars – Andor é estrelada por Diego Luna (Foto: Divulgação)

Um dos maiores mistérios da franquia Star Wars acaba de ser desvendado. O episódio 11 da série Andor apresentou uma das cenas mais emocionantes envolvendo um raio trator até hoje. E 45 anos depois, a série explicou o maior mistério da franquia.

Na trama do Disney+, Luthen acaba cruzando o caminho de uma patrulha do Império, e justamente o cruzador Arrestor, da classe Cantwell. Ao verem Luthen com sua nave, eles tentam pará-lo para embarcar, porém Luthen estava preparado, e inicia contramedidas para escapar do raio trator.

Veja também –  Saiba quais foram as séries da Netflix canceladas e renovadas em 2022

Diferentemente da nave de Luthen, a Millennium Falcon de Han Solo não escapou do raio trator da Estrela da Morte, a principal arma do Império Galáctico. Ainda na série inédita, Luthen projeta ondas de estilhaços em direção ao raio trator do cruzador. O tal raio projetava um cone de gravidade por conta dos propulsores da Fondor, nave de Luthen.

Porém, como Luthen estava preparado para se defender, ele conseguiu usar o estilhaço para rasgar o campo gravitacional e escapar do Império.

Mais de Star Wars:

Recentemente comentamos aqui no site que o ator Lee Jung-Jae, astro do fenômeno sul-coreano Round 6, foi escalado como protagonista de The Acolyte, mais uma produção derivada de Star Wars. De acordo com o Deadline, as filmagens da série já foram iniciadas em Londres, na Inglaterra.

Depois confirmamos que a próxima série do universo espacial no Disney+ adicionou mais um nome em seu elenco. Manny Jacinto, que deu vida ao Jason Mendoza de The Good Place (2016-2020). Mas seu personagem, no entanto, não teve detalhes revelados.

Além dos atores já citados, os nomes de Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Amandla Stenberg (Jogos Vorazes) também estão no elenco. Lembrando que um Acolyte (acólito, em tradução literal) é um indivíduo com habilidades incríveis que aprende a usar seus poderes com um lorde Sith experiente.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário