Início » 2ª temporada de Os Anéis de Poder no Prime Video: Ótima notícia é revelada aos fãs
Amazon Prime Video Destaque Notícias

2ª temporada de Os Anéis de Poder no Prime Video: Ótima notícia é revelada aos fãs

Galadriel é a grande protagonista de Os Anéis de Poder. (Foto: Divulgação)

A série mais cara da história até o momento, Os Anéis de Poder tem sido um dos maiores investimentos televisivos de todos os tempos. Além disso, tem a difícil missão de adaptar um dos maiores clássicos de fantasia da literatura mundial: o universo criado por J. R. R. Tolkien. 

Uma promessa desde 2017, quando a Amazon garantiu os direitos da série por US$ 250 milhões de dólares, a série demorou cinco anos para ser lançada. Logo após a estreia de sua primeira temporada no começo do mês de setembro, a produção dividiu opiniões entre os fãs da saga nas redes sociais. 

Veja também –  ‘Os Anéis de Poder’: Quem é o Estranho, personagem que caiu do céu como meteoro na série

Por outro lado, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder passou a ser a produção de maior destaque e maior audiência da Amazon. A sua estreia contou com 25 milhões de visualizações no Prime Video, sendo disparada a mais assistida da plataforma. Dado o sucesso em audiência e de crítica, a série já foi renovada para uma segunda temporada. 

Boas notícias sobre a 2ª temporada de Os Anéis de Poder 

Visando a ótima audiência da série e a grande repercussão acerca de seu produto original, o Prime Video não quer mais perder tempo. Assim, a segunda temporada de Os Anéis de Poder pode estar mais próxima do que muitos imaginam. 

Tudo isso porque nesta quinta-feira, 22, um relatório importantíssimo foi divulgado pela Fellowship of Fans, no Twitter, contendo informações secretas sobre a segunda season da série. De acordo com We Got This Covered, as gravações do segundo ano de The Rings of Power começarão já no dia 7 de outubro, no próximo mês. 

Veja também –  Após demissão de ator canibal, filme Casamento Armado estreia no Prime Video

Ainda mais, o dossiê traz os principais pontos de locação para receber o set da produção. De acordo com as informações divulgadas, Edimburgo, capital da Escócia, Water Oakley, na Inglaterra e Auckland, na Nova Zelândia foram as escolhidas. Vale ressaltar, contudo, que a primeira temporada da série foi gravada majoritariamente na Nova Zelândia. 

Mais sobre a primeira temporada da série 

Primeiros episódios mostram grandiosidade da série. (Foto: Divulgação/Prime Video)

Ainda no ar em seu quinto episódio, Os Anéis de Poder chegou para servir como prelúdio à trilogia de filmes criada por Peter Jackson. Assim, a série conta os acontecimentos que precederam as histórias de O Senhor dos Anéis nos cinemas. 

Dessa forma, a trama principal do seriado da Amazon foca nos fatos escritos sobre a Segunda Era da Terra-Média. Com o fim da Primeira Era e de Morgoth, muitos acreditavam que a paz voltaria a reinar em todas as regiões, mas Sauron, grande tenente do exército de Morgoth, permaneceu vivo e reuniu forças suficientes para trazer o mal de volta. 

Veja também –  A Lista Terminal vai ser renovada? Chris Pratt dá pista

Sendo assim, o Senhor do Escuro voltará a aterrorizar os reinos e as raças da Terra-Média quando usurpar a forma de Annatar, o Senhor dos Presentes, para manipular Celebrimbor na forja dos anéis de poder. Criando o mais poderoso deles, Sauron travará mais uma guerra contra os elfos em busca de dominância na Terra-Média. 

Quando estreará a 2ª temporada de Os Anéis de Poder? 

A Amazon ainda não se pronunciou oficialmente sobre nenhuma data acerca da segunda temporada da série. Contudo, acredita-se que o segundo ano vai demorar para chegar. 

Veja também –  2ª temporada de Invencível no Prime Video: Boa notícia é revelada aos fãs

Tudo isso porque a série envolve difíceis locações para gravações, inúmeros núcleos e ambientações para filmagens e uma história muito ampla. Sem contar, portanto, os efeitos especiais que levam muito tempo para serem produzidos e editados. No entanto, com o início das gravações marcadas já para o próximo mês, é possível que o Prime Video anuncie a 2ª temporada para, no mínimo, o final de 2023. 

Por fim, a série mais cara da história, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder permanece disponível no Prime Video. Além disso, a cada semana um novo episódio chega à plataforma. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário