Início » 2ª temporada de Kengan Ashura na Netflix: quando estreia? O que sabemos até agora
Netflix Notícias

2ª temporada de Kengan Ashura na Netflix: quando estreia? O que sabemos até agora

(Foto: Reprodução/Netflix)

Os fãs do anime Kengan Ashura podem comemorar. Após a 1ª temporada da atração, a Netflix acaba de confirmar que produzirá a 2ª temporada de Kengan Ashura. A informação foi divulgada pela rede social da plataforma, deixando todos animados.

Veja também: Novos K-dramas que chegam à Netflix em abril de 2022

“A segunda temporada de Kengan Ashura está em produção. Se prepare assistindo a primeira temporada, disponível na Netflix”, anunciou o perfil a gigante no Twitter. Os seriemanicaos, por sua vez, festejaram a notícia e fizeram vários comentários elogiando.

Veja também: Mutações do “Demogorgon” prometem aterrorizar 4ª temporada de “Stranger Things”

“Estou contente com essa notícia, esperando os dias”, disse uma internauta. “Ainda bem que a Netflix vai continuar com a história”, contou mais outro. “Agora é esperar pra que a série comece, mesmo sabendo que vai demorar”, lamentou outro.

Quando estreia a 2ª temporada de Kengan Ashura na Netflix?

Os assinantes da Netflix terão que esperar um pouquinho para acompanhar a estreia da 2ª temporada de Kengan Ashura. Considerando que já se passaram dois anos desde a estreia da série na Netflix, em 2019, e agora que a renovação foi confirmada, é difícil especular sobre uma data específica, principalmente em se tratando de uma 3ª temporada. Fique ligado!

A 1ª temporada de Kengan Ashura está toda disponível na Netflix, em 12 episódios.  Na trama do anime, Tokita Ouma, conhecido como Ashura, é um gladiador que precisa derrotar diversos oponentes nas arenas japonesas. Sua habilidade de esmagar seus inimigos chama a atenção de homens poderosos, principalmente de Nogi Hideki.

Sobre o autor

Francisco Almeida

Um dos fundadores do Guia de Séries. Embora formado em Educação Física, sou apaixonado pelo universo da teledramaturgia como novelas e do mundo dos streamings como séries e filmes. Tive passagens por grandes portais como O Canal e TV Foco. Com o Guia de Séries, tenho o propósito de trocar opiniões e informações com o leitor.

E-mail: [email protected]

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário