Início » 2ª temporada de Justiça: Paolla Oliveira e Nanda Costa são escaladas para viverem protagonistas
Globoplay Notícias

2ª temporada de Justiça: Paolla Oliveira e Nanda Costa são escaladas para viverem protagonistas

Paolla Oliveira e Nanda Costa foram escaladas para protagonizarem Justiça (Foto: Divulgação)

Conforme estamos acompanhando aqui no Guia de Séries, o Globoplay resolveu produzir uma nova temporada de Justiça, série que fez sucesso na TV Globo em 2016. Neste retorno, algumas mudanças importantes serão realizadas e será o caso da chegada de novos protagonistas.

Apenas Leandra Leal continuará na série. O restante dos personagens principais serão novatos e as atrizes foram escaladas nos últimos dias: Nanda Costa e Paolla Oliveira. A última citada desempenhará um papel essencial para a história, uma vez que viverá uma assassina ricaça.

Veja também – Globoplay prepara estreia de 3 novelas mexicanas; duas são inéditas no Brasil

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, Oliveira será Jordana. Ambiciosa e fria, a personagem é uma agenciadora de talentos que mora em uma fazenda. O pai dela morrerá e ela ficará certa de que não dividirá a herança com ninguém. Mas, tudo vai mudar quando um meio-irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues), der as caras.

Costa encarnará Milena, uma mulher sem rumo e que sobrevive a partir de suas malandragens. Em mais um crime que cometerá, ela vai roubar um carro. O problema é que Milena descobrirá que há um corpo dentro deste carro. O corpo é justamente de Diuzinho e ela acabará sendo presa acusada injustamente pelo assassinato.

Depois de uma luta para provar que é inocente, Milena deixará a cadeia e tentará fazer carreira no mundo da música. Milena será agenciada por Jordana, justamente a verdadeira assassina de Diuzinho. A segunda temporada de Justiça tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário