Início » 2ª temporada de ‘Cavaleiro da Lua’ pode atrapalhar série no Emmy; entenda!
Disney+ Notícias

2ª temporada de ‘Cavaleiro da Lua’ pode atrapalhar série no Emmy; entenda!

Steven Grant e Marc Spector
Cavaleiro da Lua e suas personalidades. (Foto: Divulgação/Montagem)

A Disney juntamente da Marvel está tentando de todas as formas repetir o sucesso de ‘WandaVision’ no Emmy. Desta vez, contudo, os estúdios enfrentam problemas com ‘Cavaleiro da Lua’ que pode receber uma segunda temporada. 

De acordo com a Variety, o grande plano da Disney é submeter a produção estralada por Oscar Isaac como uma minissérie. No entanto, a empresa possui planos de renovar a série para uma segunda temporada, o que poderá atrapalhar o desempenho da produção no Emmy. Tudo isso porque um segundo ano de ‘Cavaleiro de Lua’ desclassificaria a produção como minissérie e a Academia de Televisão rejeitaria a submissão. 

Veja também –  ‘Cavaleiro da Lua’ é classificado como minissérie e assusta fãs; entenda!

Por outro lado, ‘WandaVision’, lançada no início de 2021 recebeu um total de 23 indicações em seu total e venceu 3 delas. A Disney terá que correr atrás e decidir antes do prazo o futuro da produção. Caso um segundo ano seja confirmado, a obra passará a ser classificada como uma série e impossibilitada de concorrer nas categorias de minissérie. 

Vale ressaltar, no entanto, que isso não é inédito na Disney. Depois do lançamento de ‘Loki’, anteriormente especulada como minissérie, o estúdio alterou a classificação da produção quando uma segunda temporada foi oficializada.

Estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke, a série conta com May Calamawy, Gaspard Ulliel e F. Murray Abraham em seu elenco. Por fim, ‘ Cavaleiro da Lua’, disponível no Disney+, iniciou a sua reta final. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário