Início » 2ª temporada de Casamento às Cegas ganha novo trailer lotada de pegação e muita treta
Netflix Notícias

2ª temporada de Casamento às Cegas ganha novo trailer lotada de pegação e muita treta

Casamento às Cegas Brasil
Cartaz de Casamento às Cegas Brasil/divulgação.

A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil foi adiada pela Netflix. Os novos episódios haviam sido anunciados para o dia 30 de novembro, mas os planos da plataforma mudaram e eles só ficarão disponíveis quase um mês mais tarde.

A nova temporada será lançada um pouco depois do Natal, em 28 de dezembro, e será dividida em três partes. O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo retornará como apresentadores do reality de relacionamento, que manterá as mesmas regras da primeira temporada.

Neste ano, os primeiros episódios chegam à plataforma na data acima mencionada, e as outras duas levas (com os momentos finais) ficarão disponíveis em 11 de janeiro. Procurada pelo Uol, a Netflix não informou o motivo da mudança de data de estreia até a tarde desta quarta, 23.

Veja também – Criadores de Dark comentam nova série de suspense da Netflix, 1899: “Drama de mistério”

Agora a novidade envolve o novo trailer revelador da produção, que chega com muito chororô e ex-namorados infernizando os demais casais. As imagens também revelaram os cinco pares que deram match nas cabines e foram direto para o altar.

O novo trailer mostra um pouco mais a fundo o momento das cabines, os amores vividos no Amazonas, onde ocorre a lua de mel, e até os gritos trocados entre casais quando voltam à realidade. Um dos pares ainda vive uma experiência à la De Férias com o Ex, quando um dos ex-namorados de uma das participantes causando inseguranças e atrapalhando o momento do noivado.

Confira o trailer:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário