Início » 19ª temporada de Grey’s Anatomy terá médico renegado que tenta provar seu valor para família
Amazon Prime Video Globoplay Notícias Star+

19ª temporada de Grey’s Anatomy terá médico renegado que tenta provar seu valor para família

Novato do elenco
Ator fará nova temporada/rede social.

As notícias sobre a nova temporada de Grey’s Anatomy já começam a sair. Ontem contamos aqui no site que o hospital sede dos conflitos terá uma nova residente cirúrgica, Simone Griffin. E ela tem um passado trágico com o hospital onde a série se passa.

Simone deve aparecer já na estreia da 19ª temporada do drama médico. Ela é descrita como engraçada, inteligente, alguém que exige muito de si mesma e tem uma dinâmica familiar complicada. Como o programa de residência cirúrgica foi fechado no fim do 18º ano, todos os médicos foram dispensados e forçados a procurarem outros hospitais para trabalhar.

Veja também – Próxima do fim? Atriz revela como gostaria que Grey’s Anatomy terminasse

Ou seja: vem bastante gente nova por aí. E a mais recente adição ao elenco é o residente Lucas Adams, interpretado pelo ator Niko Terho. Lucas aparecerá já no primeiro episódio do novo ano. Ele é considerado a ovelha negra de sua família, mas com charme de sobra para conquistar todo mundo à sua volta.

Mesmo sendo inteligente, o rapaz não consegue boas notas e fará de tudo para se provar como cirurgião, fazendo jus a parentes que estudaram Medicina antes dele. Com informações do Deadline.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário